Veja previsões para os signos em 2014

Eunice Ferrari / Especial para Terra

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

O ano começa tenso, com um janeiro carregado de mudanças, mas que não atingem diretamente sua vida profissional e financeira. A melhor notícia do ano fica por conta da entrada de Júpiter em Leão, em meados de julho, que vai movimentar seu dia a dia, especialmente os projetos que envolvem o trabalho. Se estiver planejando mudar de emprego e puder esperar, espere até esse mês, pois a possibilidade de encontrar algo melhor é muito ampla.

O astral melhora em fevereiro e março, quando o Sol começa a caminhar em seu signo. Você deve tomar cuidado, caso precise tomar alguma decisão, principalmente em março, pois pode trazer confusões. Procure não assinar nenhum documento importante nesse período, para não haver mal entendidos. Março pode ser um mês de boas mudanças, com boas energias em seu entorno.

Abril é um mês de movimento financeiro, no entanto há muita tensão no ar e você deve tomar muito cuidado com gastos excessivos. É possível que você tenha um imprevisto e precise de reservas, portanto, economize ao máximo. Em maio o dinheiro volta a ser movimentado de uma maneira mais positiva e você pode ter ganhos inesperados também. Mas a possibilidade de mais gastos continua. Portanto, o que for ganho, segure, economize, pois pode precisar a qualquer momento.

Julho e agosto podem ser meses altamente positivos ao seu trabalho, portanto, prepare-se para novos convites, novas propostas, novos projetos. Uma mudança de emprego pode marcar o início de uma nova fase no trabalho, que começa no mês de julho. No mês de setembro e até o final do ano você estará bastante satisfeito com os acontecimentos que envolvem seu trabalho. Mas setembro envolve especialmente as parcerias comerciais e as sociedades, que serão efetivadas através da entrada de grande soma de dinheiro em outubro.

Outubro envolve especialmente o dinheiro que chega por sociedade e parceria, ou por heranças ou doações. Novembro é um mês em que você começa a pensar e a tirar da gaveta alguns projetos de médio e longo prazo, especialmente os que envolve viagens e contato com pessoas e negócios estrangeiros. No final de novembro e durante todo dezembro você colhe os frutos de todo trabalho e esforço despendido durante o ano. Esse é o mês da colheita.

Foto: Getty Images