Veja previsões para os signos em 2014

Eunice Ferrari / Especial para Terra

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

O ano continua, pelo menos por todo primeiro semestre, com Júpiter no signo de Câncer, indicando melhoras e benefícios em sua vida financeira. Desde o segundo semestre de 2013, esse benéfico planeta vem movimentando de maneira positiva o setor. Janeiro é um mês tenso, mas carregado de boas oportunidades para suas finanças, especialmente as que são compartilhadas entre sócios e parceiros. Há tensão e alerta para que você não dê passos grandes demais, pois a tendência é de se envolver com grandes somas de dinheiro e investimentos. Se der um passo por vez, sem atropelar-se, é bastante provável que você consiga firmar um bom negócio, fruto de uma importante parceria. Você pode até mudar de status.

Fevereiro é um mês de projetos que envolvem viagens e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Durante esse mês, você pode ter muitas e boas oportunidades de negócios futuros. Ainda durante fevereiro e grande parte de março, o sucesso chega, depois de doze meses de luta incessante. A promessa é de reconhecimento e maior visibilidade. Caso esteja pensando em mudar de empresa, faça-o nesse período.

Em março ainda você pode iniciar negociações com empresas estrangeiras, com quem os contatos podem ter sido feitos anteriormente. Abril ainda é um mês bastante benéfico para sua carreira, com melhoria de sua imagem profissional e reconhecimento de superiores. Sucesso.

Não se iluda, o trabalho que tem sido intenso há mais de um ano continua exigindo cada vez mais de você durante todo 2014. Mantenha-se antenado nas oportunidades, pois em 2015 todas as estruturas já estarão construídas.

Final de maio e junho começa seu ano astral abrindo algumas portas importantes para que em julho o dinheiro chegue. Já em junho, que é um mês de acordo e negociações, você pode firmar bons negócios, mas será em julho que o dinheiro começa a entrar. Muitos bons negócios podem ser firmados em agosto, que será um mês de novas negociações, acordos e fechamento de contratos. Mas prepare-se para um dia a dia bastante intenso, ainda mais intenso e trabalhoso do que tem sido.

Setembro e outubro serão dois meses em que você estará mais voltado para novas parcerias e uma possível sociedade pode se firmar. Em novembro você poderá colher os ótimos frutos que sua dedicação e esforço vêm produzindo. Esse será um mês de colheita de tudo o que vem plantando nesses últimos doze meses. O trabalho ganha reconhecimento e você pode ser convidado para participar de um grande projeto, que trará muitos benefícios no futuro.

Dezembro é um ótimo mês para associações. Uma boa parceria pode ser firmada durante esse mês.

Foto: Getty Images