Veja previsões para os signos em 2014

Eunice Ferrari / Especial para Terra

Câncer

21 de junho a 21 de julho

O ano começa debaixo de certa tensão que envolve seu signo, especialmente se estiver envolvido em uma parceria comercial ou sociedade. É possível que você questione a validade dessa sociedade e pode haver mesmo um rompimento, se você achar necessário. Júpiter continua em seu signo abrindo portas e trazendo novas oportunidades em vários setores de sua vida, especialmente nas finanças e nos negócios.

Sua carreira vem passando por muitas mudanças nos últimos dois anos e essa energia continua durante todo 2014. O melhor que tem a fazer, caso esteja insatisfeito, é buscar soluções no que há de mais moderno, na inovação, na tecnologia, astrologia, psicologia, ou algo que esteja mais relacionado ao crescimento humano. Você precisa mudar e introduzir novas perspectivas em sua vida profissional. As parcerias, que vêm trazendo mudanças profundas em sua vida, continuam agindo dessa maneira até o final de fevereiro e, junto ao mês de março, podem envolver um bom movimento financeiro. Mudanças a partir de maiores ganhos podem surgir durante esses dois meses.

Em abril, um mês que chega sob grande tensão, você deve tomar cuidado, pois as oportunidades chegarão, mas podem trazer certa confusão e mal entendidos. Os acordos e contratos devem ser lidos e relidos minuciosamente. Caso contrário, você pode ter problemas no futuro. Maio é um mês de bons rompimentos, que certamente abrirão portas e trarão o novo até você. Algumas atitudes ou situações imprevistas abrem novos caminhos.

Junho e julho são meses de boas negociações, que levarão ao aumento de seus rendimentos já no início de agosto. Todo mês de agosto e parte de setembro mostram ser os melhores meses do ano para suas finanças. Em meados de julho, Júpiter começa a caminhar através de Leão, prometendo grandes oportunidades financeiras para o seu signo. Até o final do ano, e parte de 2015, você pode tentar até a loteria.

Prepare-se, pois já em setembro as exigências de trabalho aumentam consideravelmente, e durante dois meses você não terá descanso. Um novo contrato firmado esse mês pode ser o responsável por isso. Em novembro você pode ter problemas com uma parceria ou sociedade. Evite mal entendidos e brigas que podem levar a arrependimentos. Trabalho e mais trabalho são as promessas de dezembro, mês que você finalmente firma uma boa sociedade de trabalho.

Foto: Getty Images