Universal quer revolucionar parques aquáticos com Volcano Bay em Orlando

3 nov 2016
14h43
  • separator
  • comentários

A companhia Universal Orlando Resort anunciou nesta quinta-feira a abertura, no verão de 2017, de um parque aquático em Orlando que se chamará Volcano Bay, e que terá como principal combinação "definir a experiência" deste tipo de centro de lazer.

No total, serão mais de 11 hectares com várias atrações como uma piscina de ondas multidirecional, praias de areia e rios de vento, anunciou a Universal Orlando Resort em comunicado.

O parque terá um "vulcão" de 61 metros de altura ao redor de onde serão situadas as instalações que oferecerão uma combinação para "relaxar".

Além disso, a Universal prometeu que a "melhor parte" será que "os visitantes não terão que esperar longas filas".

Para isso, serão criadas as filas virtuais, que permitirão aos visitantes desfrutar de outras áreas do parque enquanto esperam que um sistema portátil os alerte quando podem se dirigir à atração escolhida.

A atração estrela do Volcano Bay será "Krakatau Aqua Coaster", uma montanha-russa aquática que combinará "uma tecnologia de percurso inovador com a água" e na qual os presentes viajarão pelo interior do vulcão.

Este parque aquático se unirá assim aos dois que a Universal tem nesta cidade da Flórida: o Universal Studios Flórida e Island Of Adventure, assim como três hotéis e uma zona comercial com lojas e restaurantes.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade