Veja 5 dicas para arrasar no fio terra e fazer a (o) parceira (o) ver estrelas

O seu dedo pode ser o destaque da noite ;)

7 jan 2016
13h09
atualizado em 7/6/2016 às 14h56
  • separator
  • comentários

O preconceito existe, mas com certeza é porque ninguém aprendeu como arrasar na técnica do fio terra, afinal, o prazer do ato é imenso e faz qualquer um pensar duas vezes antes de recusar! Seja você parte de um casal gay ou hétero, aqui não tem dessas, todo mundo vai aprender a fazer um bom fio terra ;)

Eita dedinho iluminado esse, hein?! Rs.
Eita dedinho iluminado esse, hein?! Rs.
Foto: Reprodução / ObaOba

Quem sabe com as nossas dicas você não muda de opinião? A partir de agora vai ser mil vezes mais fácil dar aquela cutucada gostosa nele(a) durante as preliminares, rs.

Pediu pra aparar, aparô!

Foto: ObaOba

Nada de deixar uma unha gigantesca, ok? Isso com certeza vai causar dor ao parceiro ou parceira. Deixe elas bem aparadinhas pra não ter problema, assim todo mundo consegue curtir o momento! ;)

Uma esquentadinha clássica

Foto: ObaOba

Óbvio que ninguém vai chegar enfiando o dedo no ânus da outra pessoa, não é assim que o ato começa. É preciso uma preliminar da preliminar, rs. Aprecie as costas do(a) parceiro(a) com beijos, vá descendo, faça carinho...fica a sua escolha!

Combo supremo

Foto: ObaOba

O beijo grego é o colega do fio terra. Ambos estimulam o prazer através do ânus, e se você gosta de um, provavelmente vai amar o outro também! Aqui você conhece as dicas pra fazer um beijo grego expert. Que tal? Assim dá pra juntar os dois e pronto, o ato fica ainda mais potente e gostoso!

Deslizando

Foto: ObaOba

O uso de um lubrificante na hora do fio terra é essencial, assim o deslize acontece mais naturalmente. A melhor opção é usar um à base de água. E nada de lotar o dedo, é apenas um pouco pra deixar o ato mais prazeroso!

Tente outra vez

Foto: ObaOba

Pode ser que de primeira você não acerte os pontos sensíveis que causam prazer no seu/sua parceiro(a), mas não desista! Você é brasileiro(a) e pode muito bem continuar nos testes até que o ato dê certo e a outra pessoa caia de amores pelas suas técnicas experts na hora do fio terra.

Vamos experimentar as dicas e arrasar? Você vai ser o e.t que seu/sua parceiro(a) pediu a Deus, hahahaha <3

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade