Homens com 'barriguinha' são melhores de cama, diz pesquisa

Estudo turco revela que os gordinhos têm desempenho mais prolongado na cama

24 set 2014
10h48
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma pesquisa inglesa mostrou que é dos gordinhos que as mulheres gostam mais, já que três em cada quatro entrevistadas disseram preferir um parceiro fora de forma. Agora um estudo da Universidade de Kayseri, na Turquia, comprovou que, quando se trata de desempenho sexual, os caras com uma barriguinha são melhores amantes. As informações são do site Queerty.

Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Por um ano, os especialistas analisaram 200 homens e descobriram que aqueles com a barriga levemente avantajada conseguiram manter o ritmo por cinco minutos a mais do que os saradões.

Os donos de IMC mais altos levam, em média, 7,3 minutos para ejacular, enquanto os homens com abdômens trincados não chegam aos dois minutos e sofrem de ejaculação precoce com mais frequência.

Para comparar, imagine que um cara faça sexo 100 vezes no ano. Se ele for do time dos gordinhos, vai conseguir penetrar a parceira por aproximadamente oito horas - um dia inteiro de trabalho - a mais do que um cara sem barriga. 

O motivo da performance prolongada é a alta presença de estradiol, um hormônio feminino que ajuda a inibir e retardar o orgasmo.

    

Strip-tease, aprenda a fazer um completo Strip-tease, aprenda a fazer um completo

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade