0

Touro

Confira o Horóscopo de Touro para 2017

iStock

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

15 dez 2016
07h00
atualizado às 10h59
  • separator
  • comentários

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 21 de abril e 21 de maio.

Horóscopo de Touro para o amor

Com Saturno no setor dos amores e sentimentos profundos, e Júpiter em Libra, o amor vai ficar um pouco de lado durante este ano. Janeiro e fevereiro serão meses neutros, em que sua energia vital estará totalmente voltada para os ganhos em parcerias, heranças e processos de divórcios e para os projetos de trabalho.

O que terá relevância para você durante este ano são as amizades. Antigos e novos amigos aproximam-se de você, movimentando intensamente sua vida social. A partir da segunda semana de março e até a terceira de abril, Marte começa a caminhar pelo seu signo marcando o início de uma fase de maior assertividade, agressividade e energia vital bastante ativa. Em meio a sentimentos intensos e profundos, uma nova paixão pode começar a mexer com sua estabilidade e movimentar seu coração.

Junho é a vez de Vênus entrar em seu signo e movimentar seu coração. Se a paixão não deu certo, é hora de sair e começar a olhar para os lados, pois você pode chamar a atenção de pessoas interessantes que começarão a fazer parte de sua vida.

Em setembro, tudo começa a mudar de figura e seu coração começa a abrir, de verdade, para o amor que certamente chega a partir desse mês. Sol, Marte, Mercúrio e Vênus em Virgem abrem as portas para que, a partir de outubro, quando Júpiter começar sua caminhada em Escorpião, os relacionamentos passam a ganhar grande importância em sua vida. Um novo romance pode começar e transformar-se em namoro rapidamente. A oferta pode ser grande e você ficar na dúvida entre algumas pessoas interessantes. Prepare-se, pois essa energia chega a partir de setembro e atravessa o ano, terminando somente no segundo semestre de 2018.

Novembro é um mês muito quente. Será impossível você ficar só a partir desse mês!

Horóscopo de Touro para o sexo

Seu poder de conquista começa a ficar mais forte nos meses de março e abril com a chegada de Marte em seu signo indicando dois meses em que as paixões se aproximarão de você. O sexo ganha força, sua libido chega às alturas e você passa a olhar o sexo como o principal ponto de prazer de sua vida. Uma nova paixão pode desequilibrar você durante esses dois meses.

Em setembro, com alguns planetas no signo de Virgem, e em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, prepare-se pois um romance irá mexer com seu corpo e coração, pode chacoalhar a sua vida se você ainda estiver só. Uma paixão sexual e emocional tomará conta de seu coração.
Novembro e dezembro são meses especiais, em que os questionamentos começam a fazer parte da relação, e serão meses decisivos para a continuidade ou não dessa tórrida paixão.

Horóscopo de Touro para saúde

Com Júpiter em Libra durante a maior parte do ano, sua saúde só terá o que agradecer, pois estará fortalecida e será renovada diariamente. O período é ótimo para a prática de exercícios diários e equilíbrio do estado físico, emocional e mental. Deve tomar cuidado apenas com a gula, que pode levá-lo ao excesso de peso. Deve mesmo tomar cuidados redobrados com os excessos.

Saturno em Sagitário pede cuidados redobrados com a saúde do sistema reprodutor e órgãos sexuais. Homens e mulheres devem estar atentos a problemas no ovário, útero, próstata e todos os órgãos que envolvam o sistema excretor, urinário e sexual. Não deixe de lado, os exames de rotina.

Urano continua em Áries e pede cuidados especiais com seu mundo mental e emocional. Uma boa terapia pode funcionar de maneira transformadora em sua vida, além da prática diária da meditação e yoga. Sua intuição estará à flor da pele e você deve prestar muita atenção aos insights, que certamente terá durante todo ano.

Em fevereiro e março, sua energia vital pode estar muito baixa e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho de si mesmo. Os banhos energéticos, especialmente de banheira e ofurô, são altamente recomendados. Dê-se de presente, nesse período, um dia de spa, pois pode ser altamente renovador e benéfico para sua saúde. Massagens, meditação e yoga, podem fazer-lhe muito bem.

Outubro e novembro são meses de energia vital acima da média, que deve ser controlada para não perder o equilíbrio. A intensidade pode ser a marca dessa fase e, por esse motivo, você deve cuidar de sua energia vital com exercícios físicos e boa alimentação. Tome cuidado redobrado com alterações de humor e da pressão arterial. Nos outros meses, a saúde estará equilibrada, mas deve tomar muito cuidado com os excessos durante todo ano.

Horóscopo de Touro para trabalho e dinheiro

Com Saturno em Sagitário os projetos realizados em parcerias e sociedades ganham ainda mais força. O dinheiro compartilhado pede estruturas mais firmes. Os empréstimos devem ser muito bem estudados, para que não haja perda e/ou dificuldade em pagar as dívidas.

Júpiter em Libra movimenta os projetos de trabalho e melhora sua rotina, com bom relacionamento com colegas e superiores. Boas parcerias serão feitas em 2017 e um novo emprego, melhor e mais bem remunerado pode surgir. Durante todo o ano você vai se surpreender com as muitas oportunidades de trabalho que vão surgir. Mas você deve estar atento para o dinheiro, que deve ser economizado. Tome cuidado também com os grandes investimentos: prefira os tradicionais.

Projetos envolvendo pessoas estrangeiras e viagens, especialmente as internacionais, estarão presentes em janeiro. Um novo contrato pode começar a ser negociado, também nesse mês. O final de janeiro e o mês de fevereiro são meses em que o sucesso chega, depois de alguns anos de esforço e dedicação. É hora de começar a colher os frutos e ser reconhecido.

Em abril algumas portas se abrem, mas você deve manter seus gastos sob rígido controle, especialmente em maio, pois pode haver imprevistos financeiros. Junho é um mês altamente benéfico para aumentar seus rendimentos, portanto, é hora de colocar em prática alguns de seus projetos. Um novo contrato pode começar a ser negociado e firmado e assinado em julho, quando o dinheiro chega com mais facilidade.

No fim de setembro, outubro e em parte de novembro um projeto em que você trabalhou durante todo ano, começa a dar frutos mais maduros e uma nova parceria ou sociedade pode ser firmada ou assinada ainda em novembro.

Em dezembro, as viagens a trabalho, são favorecidas.

Horóscopo de Touro para viagens

Com Plutão em Capricórnio, e essa energia estará presente em sua vida durante vários anos, a possibilidade de viagens é imensa e constante. A construção de uma nova vida, que tenha relação especialmente com países estrangeiros, é bastante provável.

Os estudos ou mesmo o trabalho podem levá-lo a pensar em mudar-se de país, ou, pelo menos, passar um bom tempo fora. Esse projeto pode levar tempo até acontecer, mas certamente acontecerá. As viagens podem ser mais frequentes e as transformações que elas farão em sua vida, serão profundas e intensas.

Os melhores meses para viajar são maio, junho, julho e dezembro.

Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade