2 eventos ao vivo

Simpatias dos Três Reis Magos para riqueza e proteção

6 jan 2017
08h00
  • separator
  • comentários

Dia de 06 de janeiro é o dia do “trio” mais comemorado no início do ano. Estou falando dos Três Reis Magos. Belchior, Baltazar e Gaspar podem não ter sido reis e nem se sabe se eram mesmo três. Provavelmente, era um grupo de sacerdotes da religião zoroástrica da Pérsia ou apenas conselheiros que tinham conhecimento em astrologia. O caso é que o significado dos Três Reis Magos vai muito além dos fatos e da história.

De acordo com a lenda, o africano Baltazar, de 30 anos, o asiático Gaspar, de 15, e o europeu Belchior, de 40, foram os primeiros a visitar o menino Jesus. Eles descobriram que se tratava do nascimento de um rei por causa da Estrela de Belém, e antes mesmo de partirem em busca do Cristo, foram ao palácio do rei Herodes, em Jerusalém. Este, que nada sabia, sentiu-se alarmado e pediu aos magos que o encontrassem.

Os nomes deles já representam a importância do acontecimento: Gaspar significa “aquele que vai inspecionar”, Belchior, “meu rei é luz”, e Baltazar, “Deus manifesta o rei”. Pretendia-se que eles representassem os reis de todo o mundo, então, cada um era de uma etnia e idade diferente.

Os Três Reis Magos foram os primeiros a visitar o menino Jesus
Os Três Reis Magos foram os primeiros a visitar o menino Jesus
Foto: losw / iStock

Os magos ofereceram três presentes ao menino Jesus: ouro, incenso e mirra, cujo significado é o simbolismo espiritual. O ouro simboliza as riquezas e poder material, o incenso representa fé, espiritualidade e religião e a mirra a purificação e limpeza do espírito.

Aproveite as boas energias do Dia de Reis para atrair boas vibrações em 2017 fazendo as simpatias abaixo:

Simpatia dos Reis Magos para ter sucesso e prosperidade

No dia 06 de janeiro, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos Três Reis Magos:

Baltazar; Gaspar; Melchior ou Belchior. Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro para atrair sucesso profissional e pessoal e muita riqueza e prosperidade. Pode também por na bolsa ou gaveta da mesa de trabalho.

Simpatia da Romã Poderosa

Pegue uma romã e retire nove sementes pedindo aos Três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três, das nove sementes, e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. As outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia das maçãs para garantir fartura e sorte em 2017

No dia 06 de janeiro, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs, uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo.

Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma nota na sua carteira outra até o final do ano. Aí você doa esta nota e refaz a simpatia.

Simpatia para proteger a casa

No dia 06 de janeiro, faça um saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Na borda, coloque uma bonita fita de cetim amarela. Encha este saco com lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Em seguida, leve a borda do saco até a sua boca e faça os pedidos ali dentro; feche-o dando dois nós com a fita amarela e deixe em um lugar alto, na entrada da casa. Tanto faz deixar à vista ou esconder.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer agendar uma consulta e saber valores?  Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade