4 eventos ao vivo

Horóscopo

Oxossi e Oxum serão os regentes de 2017; veja as previsões

Grafissimo / iStock
28 dez 2016
07h00
  • separator
  • comentários

Quando chega o fim do ano, no meio de tantas festas, já começamos olhar para o novo ciclo, que está prestes a nascer, fazendo as seguintes perguntas: "como será o ano de 2017?", "o que esperar deste ano novo?", "que energia vai reger 2017?" e "como será minha vida no novo ano?"

Por estas e outras perguntas temos sempre estudos e previsões da regência de um ano que está para começar. Entre tantas análises, uma delas é sempre muito aguardada aqui no Brasil: a do orixá que vai reger o ano.

No caso de 2017, teremos a regência dos orixás Oxossi e Oxum. Orixás fortes e de muito garra, coragem, prosperidade e determinados.

Quem começa a regência será Oxossi, o caçador. Sua regência trará prosperidade, fartura, força, inteligência, conhecimento, disciplina e mais evolução da ciência.

Será um ano de descobertas em todas as áreas do conhecimento, da busca de evolução mental e espiritual. Estudos estarão muito propícios em 2017. Vontade de ler, estudar, sede de conhecimento e mudanças de padrão intelectual serão marcantes no novo ano.

Oxossi influência a mente, o racional, o lógico e a intuição de cada pessoa. Passará como uma flecha voando na mata. Tudo será muito rápido. Não podemos perder tempo com bobagens, incertezas e medos.

Um ano para quem tem coragem de viver, para os que desejam inovar, crescer e prosperar na vida. Haverá muitas mudanças e transformações positivas. Crenças antigas serão derrubadas e tabus serão superados. Não faltara trabalho e fartura para quem deseja realmente trabalhar neste ano.

O outro orixá que rege 2017 é Oxum. Ela reina mais forte no segundo semestre. Ela terá forte influência nas relações familiares, amores e namoros. Oxum trará mais fartura, ouro e oportunidades de negócios e trabalho. Oxossi fortalece esta regência positiva.

Oxum traz boas influências e harmonia nas famílias. E, também, será muito favorável às mulheres que querem engravidar. Atenção com o coração. Muito cuidado com falsas paixões, com relações extraconjugais e traições. O estrago pode ser grande em 2017 para relações escusas. Emoção sem controle pode acabar em desastre e machucar corações. Quem planta colhe.

Pelo aspecto positivo, Oxum pode trazer o amor e o companheiro que tanto busca a tempos. Bom ano para casar ou dar início a um namoro.

Cuidado com 2017:

- Ano perigoso para arrumar amantes ou ter casos escondidos. Cuidado!

- Oxum rege a gravidez desejada e indesejada.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores? Entrar em contato com ele, clique aqui . Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade