0

Horóscopo

Oração para libertação financeira e profissional

kieferpix / iStock
2 fev 2017
14h38
atualizado às 14h39
  • separator
  • comentários

Tudo na vida é belo, tem harmonia, um ótimo astral e muita energia quando se está em ordem, claro. Mas, a vida é bela para todos até que algo ou alguém provoque mudanças que não queremos. Então saímos do paraíso em minutos e caímos em nossos infernos diários.

A vida é ótima, sim. Mas, tem muitas forças sinistras, pessoas ruins e energias malignas “salgando a santa ceia” e colocando a culpa no próximo ou em você, ou em cada um de nós.

A vida é bela, sim. Mas, a todo momento algo de ruim pode aparecer e atrapalhar nossa mente, vida profissional e espiritual. Aí não há emoção e razão que aguente. Há muitas forças do mal rondando o planeta Terra e fazendo de tudo para desestabilizar nossa casa, trabalho e relações.

Imagine quando uma nação e sua população como o Brasil passam por uma crise como agora. Aí só tem um jeito para sair dela: as pessoas acordarem e trabalharem para acabar com estas más energias, ou vamos nos afundar num mundo bem escuro. Não queira viver na sombra. Viva na Luz!

Diga sempre este mantra poderoso: “eu sou o que eu sou”. Ou seja, Deus está com você, a poderosa “Presença Divina EU SOU”. Segundo a Fraternidade Branca, quando pronunciamos e pensamos a “poderosa presença eu sou”, dirigimos nossas mentes para a "fonte" de toda causa universal, Deus, o grande “eu sou o que eu sou”, é uma grande fonte de luz espiritual, um grande Sol espiritual (grande Sol central), milhões de vezes maior do que o nosso Sol físico e que, deste “Sol espiritual”, emanam toda luz, e perfeição.

Ele é a fonte criadora de tudo que existe. Ao seu redor, flamejam infinitas formas e seres brilhantes, que são consciências vivas e que vivem em sua aura diante de seu esplendor divino recebendo sua irradiação. Todos dotados de vida e inteligência. Consciências vivas. E, e desta força que precisamos nos ligar para expandir nosso brilho e sair destas sombras que nos aflige.

Vamos começar a sair dessas tormentas fazendo a oração de libertação financeira e profissional que tanto a aflige as pessoas nos dias atuais. “Eu sou o que eu sou” para melhorar minha vida e de todos a minha volta. Faça a oração por 21 dias e sinta as mudanças. O Sol brilha sempre!

Oração da libertação financeira e profissional


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina
Em nome de Sanat Kumara e Vênus
Em nome da minha poderosa presença EU SOU e do meu santo cristo pessoal
Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, Mãe Maria e Arcanjo Rafael
Eu (diga aqui o seu nome) invoco a intercessão divina na minha vida financeira e profissional
Invoco as poderosas energias de evolução, purificação e expansão do Sol
Invoco tudo o que preciso diretamente do meu corpo causal
Eu sou, eu sou, eu sou, aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências! (3x)
Eu sou (3x), suprimento em abundância entregue à toda a vida! (3x)
Eu sou (3x), a ressurreição e a vida das minhas finanças! (3x)
Aqui e agora manifestados nas minhas mãos e uso, hoje. (3x)
Amada presença eu sou, carrega, carrega, carrega os meus quatro corpos inferiores de ação purificadora e equilibradora, de chamas douradas, de raios de Sol enviados do coração de Deus do grande Sol central! (3x)
Amada presença eu sou, libera, libera, libera nas minhas mãos e no meu mundo, aqui e agora toda a abundância cósmica necessária para a minha subsistência e a conclusão do meu plano divino, diretamente da minha poderosa presença eu sou e do meu corpo causal! (3x)
Amada Presença eu sou, liberta-me, liberta-me, liberta-me, aqui, agora e para sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o poder do eu sou e da radiação dourada da luz de Deus que nunca falha! (3x)
Fortuna, Deusa do suprimento, de todas as riquezas dos Deuses do alto, libere seus tesouros do Sol, entregando agora a todos onde o coração bater um com a luz de Deus, o poder de retirar do mais alto céu a abundância para expandir o plano que os mestres têm para cada homem.Sintonize a nossa consciência com a vossa, aumente a nossa visão agora para ver que a abundância é para todos que olharem para Deus e pedirem. Agora eu demando e comando, abundante Mannah das mãos de Deus, assim na Terra como no céu, todos os homens expressarão o amor divino. (3x)
Amém, amém, amém, eu quero que assim seja e assim será!

Amém.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade