6 eventos ao vivo

Lua Nova de dezembro traz mudanças inesperadas no cotidiano

29 dez 2016
00h01
  • separator
  • comentários

Quinta feira, 29, por volta das 4h30', a Lua começa um novo ciclo, no signo de Capricórnio, chega unida a Plutão e Mercúrio e em tenso aspecto com Urano e Júpiter indicando dias de mudanças importantes e possíveis situações inesperadas relacionadas à vida prática. Cada signo sentirá à sua maneira, essas mudanças, que chegam acompanhadas de tensão. Capricórnio é um signo que, em si, detesta mudanças e, por esse motivo, cada um de nós, deve tentar deixar o controle de lado e a vida acontecer naturalmente, sem interferências do ego.

Foto: morrbyte / iStock


Áries
Arianos podem esperar por algumas mudanças inesperadas em seus projetos profissionais e planos de carreira, como ser adiado ou deletado de seus planos. O momento é bom para começar, você mesmo e, conscientemente, a fazer as mudanças necessárias para que seus planos de carreira comecem uma nova fase.

Touro
Taurinos estarão mais voltados para projetos de viagens, que devem ser minuciosamente planejados, e podem envolver a vida pessoal e profissional. Um plano de médio prazo, envolvendo pessoas e empresas estrangeiras pode ganhar novos ares e, de alguma maneira, trazer mudanças à sua filosofia de vida.

Gêmeos
Geminianos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para suas emoções profundas, para suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. O momento pode envolver angústia e incômodo sentimental e, por esse motivo, você estará disposto a fazer algumas mudanças definitivas em sua vida. Procure não perder a racionalidade.

Câncer
Cancerianos podem estar mais sensíveis e mais voltados para os relacionamentos pessoais e profissionais. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser questionada e sua conclusão deve promover algumas mudanças. O mesmo pode acontecer com um namoro ou casamento. É tempo de reavaliações.

Leão
Leoninos estarão mais voltados para o estabelecimento de uma rotina menos intensa e, para que isso aconteça, é preciso fazer algumas mudanças. Um projeto de trabalho pode começar a exigir mais de você e, por esse motivo, será necessária uma reorganização para a manutenção de uma boa saúde.

Virgem
Virginianos estarão mais focados em suas necessidades afetivas e seu coração. Um romance, que começa a não ir tão bem, pode ser o foco de sua atenção. Algumas coisas devem ser mudadas para que haja satisfação. O relacionamento com um filho pode também passar por um processo de transformação.

Libra
Librianos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para suas emoções e sua vida doméstica e familiar. Estarão mais caseiros e darão preferência ao convívio com os seus e amigos queridos. O momento pode envolver uma dificuldade em família, especialmente com um dos pais. É hora de recolher-se.

Escorpião
Escorpianos devem tomar cuidados redobrados com a comunicação, pois pode haver mal entendidos pela possibilidade de agressividade exagerada e impulsividade. Devem refletir antes de colocar-se. Um contato importante ou uma reunião, envolvendo a possibilidade de um novo contrato, pode ser adiado por alguns dias.

Sagitário
Sagitarianos estarão mais voltados para a organização de sua vida material e financeira, para questões que envolvem ganhos e gastos. É hora de começar a economizar, evitar qualquer gastos supérfluos. Um novo projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos pode começar a ser negociado e passar por muitas mudanças.

Capricórnio
Capricornianos estarão mais voltados para si mesmos, refletindo sobre as mudanças que devem fazer em suas vidas pessoais e profissionais. A insatisfação com algumas situações pode ficar mais intensa e levá-lo a transformações radicais interiormente e em sua vida prática. Procure ir devagar. Não aja impulsivamente.

Aquário
Aquarianos estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para o mundo emocional e passado. Algumas situações e pessoas indesejadas começam a ser deixadas para trás em um processo de limpeza de sua vida emocional e prática. Tudo o que não faz sentido, fica onde deve ficar, no passado.

Peixes
Piscianos estarão refletindo sobre algumas amizades, que têm mostrado indiferença ou distância. O momento pode envolver rompimento com um amigo, depois de uma séria decepção. Uma equipe de trabalho que você está envolvido ou gerencia pode precisar de revisões e, possivelmente, de alguns remanejamentos.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade