0

Horóscopo

Lua Nova de abril traz amor e deixa dificuldades para trás

ManuelHuss / iStock
19 abr 2017
00h01
  • separator
  • comentários

Na quarta feira (19), às 9h15', a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Touro, chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de pressão, deixando as dificuldades, enfrentadas durante quase todo mês, para trás. Mesmo com Mercúrio, Saturno e Júpiter retrógrados, poderemos sentir como um bálsamo curando feridas que ainda estão abertas. As energias começam a melhorar e nos conduzem a uma lunação menos intensa e mais amorosa. Touro nos fará lembrar das relações amorosas e da necessidade de estarmos ligados à realidade material, com os pés bem firmes no chão. Os signos mais influenciados, Sol ou ascendente, serão Touro, Escorpião, Leão e Aquário.

Áries

Arianos podem esperar por boas novidades na vida material e financeira. Um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos, e que vem sendo negociado há algum tempo, pode ser firmado e assinado nas próximas semanas. O momento é ótimo para começar novos investimentos. Esteja aberto a novas oportunidades de trabalho e ganhos.

Touro

Taurinos, que serão os mais influenciados, Sol ou ascendente, podem esperar por boas novidades em todos os setores, especialmente no trabalho e no amor. Podem esperar por semanas mais equilibradas e com bons resultados de seus investimentos. Um novo amor pode surgir, assim como um projeto que envolva o aumento de seus rendimentos.

Gêmeos

Geminianos estarão mais fechados e voltados para si mesmo e suas emoções, que passam por um momento de equilíbrio. Os dias seguem mais tranquilos e podem ser bastante produtivos se envolver no planejamento de novos projetos. Aproveite este bom momento para refletir e praticar a meditação.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para os trabalhos em equipe e os compromissos sociais. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período pode envolver a negociação de um possível contrato com uma grande empresa, clube ou instituição, que pode ser firmado e assinado em algumas semanas.

Leão

Leoninos podem esperar por uma fase bastante positiva na carreira, com grande possibilidade de sucesso em projetos. O reconhecimento chega, depois de um longo tempo de esforços empreendidos. Sua imagem profissional e pública melhora significativamente. O momento é ótimo também para começar novos projetos profissionais.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para os projetos futuros, que podem envolver processos de viagens longas e mudança de país, assim como projetos de estudos e de importação e/ou exportação. O período é ótimo para o contato com pessoas estrangeiras, mas também para um aprofundamento em sua vida espiritual e filosofia de vida.

Libra

Librianos estarão mais sensuais e profundos, mais voltados para processos e questões que envolvem os relacionamentos pessoais e profissionais. Um namoro pode aprofundar-se e/ou uma sociedade ou parceria financeira pode começar a ser negociada. O dinheiro, especialmente o compartilhado, chega com mais facilidade nas próximas semanas.

Escorpião

Escorpianos podem esperar por um grande e positivo movimento em seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que envolve as próximas três semanas, pode trazer novas oportunidades de negócios relacionando parcerias ou sociedades comerciais. Você estará mais aberto e receptivo e novas amizades podem ser firmadas.

Sagitário

Sagitarianos podem esperar algumas boas novidades no trabalho. Um novo projeto pode surgir, ou mesmo um projeto que vem sendo negociado ou foi adiado, pode voltar a fazer parte de sua vida. A rotina torna-se mais agradável e sua saúde melhora consideravelmente. Procure organizar-se para manter um bom programa de alimentação e exercícios.

Capricórnio

Capricornianos podem preparar-se para um gostoso movimento nos romances, pois seu coração estará mais aberto e você pronto para receber um novo amor. Se um romance, já vem sendo desenhado pelo Universo, ele dará um passo à frente. Se estiver só, uma pessoa especial pode surgir em sua vida e se for comprometido, aproveite o bom momento com seu amor.

Aquário

Aquarianos estarão mais caseiros e voltados para as atividades domésticas e os relacionamentos em família. O período, que envolve três semanas, pode estar relacionado com a compra ou venda de um imóvel em família. Você estará mais na sua e voltado para o sua intimidade e  mundo emocional, que se encontra em equilíbrio.

Peixes

Piscianos estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para as atividades sociais e os amigos, novos e antigos, que se aproximam com mais facilidade. Um acordo ou uma negociação, relacionada à possibilidade de fechar um novo contrato, pode começar e ser firmada nas próximas três semanas. Novos contatos e oportunidades a caminho.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade