1 evento ao vivo

Horóscopo

Lua Cheia de janeiro traz tensão aos próximos dias

Ig0rZh / iStock
12 jan 2017
00h01
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira (12), às 9h33', a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Câncer, chega altamente tensa, aprisionada pelas energias de Plutão, Urano e Júpiter. Todos sentiremos as pressões intensamente, pois Câncer é um signo de água e extremamente emocional. Essa energia aprisionada, vai tentar, de todas as maneiras, encontrar uma saída para expressar-se e, por esse motivo, você pode sentir-se altamente pressionado por elas. Procure não tentar racionalizar essa tensão, apenas viva-a e busque saídas não racionais, como a meditação, a oração e práticas religiosas e espirituais, para que as energias sutis possam se manifestar. Se o dia trouxer problemas, saiba que tudo vai passar em pouco tempo. Tenha isso em mente, mesmo que a pressão seja intensa. É uma Lua Cheia muito difícil, exatamente pela dificuldade que todos teremos de usar a razão e não afundar-se em um mar de emoções. Todos sentiremos a força dessa energia, mas cancerianos e capricornianos, seguidos de arianos e librianos, ou quem tem planetas nesses signos, entre 18 e 26 graus, sentirá com mais força essa pressão.



Áries
Arianos serão diretamente atingidos e o mundo emocional pode passar por um momento de desequilíbrio. Como você tem uma forte tendência ao impulso e à agressividade, seria sensato a prática da meditação e mantras, para que algumas energias no entorno, encontrassem um novo equilíbrio. Momento de enfrentamento de problemas familiares.

Touro
Taurinos estarão mais voltados para a vida social, mas com forte necessidade de isolamento. Você pode estar ansioso e impulsivo e deve tentar, ao máximo, ser racional diante de imprevistos, que certamente ocorrerão. Procure manter a calma. Um contrato pode não ser renovado, mas nada será definitivo.

Gêmeos
Geminianos estarão mais preocupados com sua vida material e financeira e devem preocupar-se mesmo. É possível que hajam imprevistos e gastos não esperados. O melhor a fazer agora, é evitar qualquer gasto desnecessário, pois o período pede economia. Não se envolva, de maneira alguma, em novos investimentos.

Câncer
Cancerianos serão diretamente atingidos e devem tentar, ao máximo, não se deixar levar pelas energias do momento. Procure meditar e dedicar seu dia para a organização de atividades que devem colocar em prática em breve, organizando sua rotina. Não se deixe afogar no mar de emoções que pode ser desencadeado neste dia.

Leão
Leoninos estarão mais fechados e introspectivo e podem viver momentos de desequilíbrio emocional e desesperanças. O momento pede discernimento e racionalidade, além de momentos de reflexão e interiorização. Procure meditar e cuidar de si mesmo com massagens e banhos energéticos.

Virgem
Virginianos podem esperar por um momento de extrema necessidade e ao mesmo tempo, da impossibilidade de distanciar-se das atividades sociais. Um amigo pode passar por problemas e encontrar em você a ajuda que precisa. O momento pode envolver também a impossibilidade de renovação de um contrato de trabalho.

Libra
Librianos estarão mais voltados para imprevistos na carreira, que podem sair totalmente de seu controle. Se isso acontecer, não tente controlar nada; espere que a vida comece a mostrar novos caminhos. Um projeto profissional pode não dar certo e precisar de um novo plano de negócios. Planeje, mas não coloque nada em prática por estes dias.

Escorpião
Escorpianos estarão mais voltados para a necessidade de encontrar uma nova filosofia de vida ou um novo caminho espiritual, depois de algumas decepções com escolhas passadas. O momento pode envolver, também, um projeto de médio prazo, relacionado a viagens e pessoas estrangeiras, que não dá certo. Uma viagem pode ser adiada.

Sagitário
Sagitarianos estarão mais voltados para suas finanças e bastante preocupados com a possibilidade de novas parcerias ou sociedades financeiras. O momento pode envolver o adiamento ou mesmo o cancelamento de um projeto e/ou possível contrato. Mantenha a calma, pois as energias tendem a melhorar em alguns dias.

Capricórnio
Capricornianos serão diretamente envolvidos na tensão desta lunação e os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, serão o foco principal de suas energias. Procure manter a calma diante de imprevistos. Seja racional. O momento pede discernimento e auto controle, pois pode haver rompimentos indesejados.

Aquário
Aquarianos estarão mais voltados para a rotina, que passa por um momento de desequilíbrio, especialmente a de trabalho. O prazo para a entrega de um projeto pode precisar de revisão e trazer alguns problemas com clientes e fornecedores. O momento pede cuidados redobrados com a saúde, pelo stress deste momento.

Peixes
Piscianos estarão preocupados com um romance, que não tem funcionado. Mesmo que decida romper, evite brigas e discussões, pois você pode perder o controle. O relacionamento com um filho pode passar pelo mesmo processo. Se ainda estiver só, evite começar qualquer relacionamento afetivo nos próximos dias.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade