0

Leão

Confira o Horóscopo de Leão para 2017

iStock

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

15 dez 2016
07h00
atualizado às 10h57
  • separator
  •  
  • comentários

Descubra o que os astros reservam para nascidos de 22 de julho à 22 de agosto

Horóscopo de Leão para o amor

Com a passagem de Saturno em Sagitário desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo o ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.

Fevereiro é um mês interessante pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades como afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário dão o tom de liberdade, autonomia e independência que vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Em um primeiro momento, não necessariamente será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.

Na terceira semana de julho e nos meses de agosto e setembro Marte e o Sol começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir desse período. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de setembro, abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.

Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e construir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chegar para ficar.

Horóscopo de Leão para o sexo

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano e as paixões continuam esfriadas, desde sua chegada nesse signo no final de 2014. Você está mais fechado para o amor e interiorizado, seletivo e dificilmente vai entregar-se para qualquer paixão passageira. Com as paixões esfriadas, a libido diminui e o sexo pelo sexo, torna-se algo distante de você.
Os meses de janeiro, fevereiro e abril prometem esquentar um pouco mais sua cama, pois, com vários planetas benéficos transitando através de sua casa oito, a morada dos escorpianos, sua vida romântica e sexual pode melhorar muito. Sua sensualidade e necessidade de intimidade estarão mais afloradas.

Horóscopo de Leão para a saúde

Com Plutão na área da saúde, você pode estar passando, há alguns anos, por altos e baixos em sua saúde. É hora do tudo ou nada e você deve fazer uma opção para o equilíbrio. Não só a saúde física, mas também a emocional e mental, podem ser colocadas em cheque. Portanto, nada de negligenciar essa área de sua vida. Caso esteja com algum problema crônico de saúde, ou mesmo apenas para a manutenção dela, opte por tratamentos que unam mente e corpo, como massagens, yoga, pilates, lutas marciais, arco e flecha, e tudo o que envolve o trabalho mental e físico.

Janeiro é um ótimo mês para decidir-se a transformar seu corpo e cuidar de problemas de saúde crônicos. Tentar novos tratamentos pode trazer algumas boas surpresas a você e melhorar sensivelmente sua rotina, trazendo maior qualidade de vida. Fevereiro é o melhor mês do ano para sua saúde, pois há equilíbrio entre o físico, emocional, mental e espiritual.

Em junho e parte de julho, com a passagem de Marte através de Câncer, é bastante provável que sua energia vital seja derrubada e, por esse motivo, você deve olhar para sua saúde com mais carinho e cuidados. Procure manter o equilíbrio, especialmente emocional, com da prática da meditação e do yoga. Eles amenizarão a possibilidade de contrair vírus e bactérias, que podem atravessar com mais facilidade o seu campo de energias.

Horóscopo de Leão para trabalho e dinheiro

Júpiter continua em Libra movimentando os contatos e possibilitando bons acordos e negociações, assim como o fechamento de novos contratos, que certamente surgirão. Os estudos e cursos são favorecidos, especialmente os que envolvem seu crescimento profissional.

Plutão em Capricórnio continua trazendo as mudanças e transformações necessárias em seu trabalho e projetos, indicando novos caminhos. Você ainda pode sentir como se estivesse pisando em gelo fino, um chão não tão firme para pisar. No entanto, a cada ano, seus projetos e objetivos ganham mais e mais força e, a partir deste ano, você poderá sentir um pouco mais de firmeza em seus passos. Um novo emprego pode surgir, especialmente para leoninos do segundo decanato, ou mesmo um convite para participar de um novo projeto.

As energias do novo e das mudanças no trabalho estarão mais intensas já em janeiro. Um convite para um novo emprego ou projeto pode surgir. Se for um profissional independente, uma sociedade financeira ou uma nova parceria comercial pode começar a ser negociada em janeiro e firmada em fevereiro. Fevereiro e março, além de parte de abril, serão meses altamente positivos para as viagens internacionais e contatos com empresas estrangeiras.

Em maio e junho, o sucesso e o reconhecimento chegam depois de muita luta e dedicação. Suas metas começam a ser alcançadas. Julho é um mês de acordos e negociações. Marte em seu signo em julho e agosto deixa você mais agressivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos. Um novo projeto ou plano de negócios pode ser apresentado e aprovado. Tome cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode torná-lo muito agressivo.

Setembro e outubro são meses de dinheiro, que certamente chegará mais facilmente em sua vida. No entanto, você deve economizar ao máximo, pois pode ter gastos acima da média, além de situações inusitadas que o obriga a gastar além do previsto. O dinheiro chega com mais facilidade, mas pode sair da mesma maneira.

Horóscopo de Leão para viagens

Júpiter em Libra e Urano em Áries movimentam intensamente sua vida, trazendo inúmeras oportunidades de viagens, nacionais e internacionais. É muito possível e bastante provável que você encontre um trabalho que exija que você viaje constantemente, ou que você tire um ano sabático e decida conhecer alguns lugares ainda desconhecidos por você, em seu país e fora dele.

As viagens continuam frequentes em 2017, mas em alguns meses serão mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade