0
Leão

Leão

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Leão

24 de janeiro

Vênus, Marte e Quíron, unidos em Peixes e em tenso aspecto com Saturno, indicam ainda dias de tensão emocional e pensamento profundo. É possível que um problema em sociedade e/ou parceria financeira continue buscando solução, que deve chegar em poucos dias. Mantenha a calma.

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 23 a 29 de janeiro

A semana começa influenciada pela entrada do Sol em Aquário movimentando intensamente sua vida social e amizades. O momento é bom para começar a negociação de uma nova sociedade comercial ou parceria, que trará abertura de novos caminhos. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo. Com o início do novo ciclo lunar também em Aquário, você pode começar um namoro, firmar uma sociedade ou parceria importante para o seu crescimento. Marte começa a caminhar através de Áries indicando dias de intenso movimento interior e necessidade de mudar sua filosofia de vida. Um projeto envolvendo uma pessoa estrangeira pode ganhar um novo ritmo.

Horóscopo empresarial para Leão

Previsões de 23 a 29 de janeiro

Durante esta semana, com a entrada do Sol e da Lua Nova em Aquário, os relacionamentos com clientes e parceiros melhora consideravelmente. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver o início de uma negociação, que pode levar a uma sociedade ou parceria comercial, não necessariamente envolvendo dinheiro. Você pode conseguir novos clientes e bons fornecedores neste período. É hora de começar a pensar em uma nova consultoria, ou clientes fora de seu país.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de novidades em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto já em andamento pode começar a dar trabalho ou mesmo um que começa agora, já chega exigindo mais de você. Cuide de sua saúde, pois você pode sentir que sua energia vital está muito baixa e precisa diminuir o ritmo. Seu campo de energias pode estar mais permeável e, quando isso acontece, a saúde fragiliza. Cuide da alimentação e modere nos exercícios. Não abuse.

No dia 03, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Marte e Netuno indicando dias de maior envolvimento com seu mundo emocional. A fase de limpeza continua e, agora, especialmente alguns sentimentos e pessoas que não fazem mais sentido em sua vida, ficam para trás. Você estará priorizando sua intimidade e, se for comprometido, vai preferir estar junto do seu amor. Sua sensualidade pode estar em alta e você mais aberto, romântico e acolhedor. Este é um bom momento também para firmar sociedades e parcerias financeiras, que tragam a possibilidade de aumento de sua renda. Na segunda semana, Saturno pressiona Vênus e você pode sentir-se um pouco oprimido. Procure investigar suas emoções e sentimentos e encontre seus motivos. Em seguida, procure deixar para trás tudo o que já não faz sentido.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries movimentando projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e pessoas estrangeiras. É bastante possível e provável que esse novo projeto traga algumas mudanças à sua vida, especialmente à sua filosofia de vida. Depois de um tempo sentindo-se aprisionado, você poderá viver um período de libertação. Mudanças acontecem também através do contato com o Sagrado dentro e fora de si mesmo.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e pode trazer de volta um amor do passado, que foi importante para você.

No dia 12, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando de maneira equilibrada seus projetos de trabalho e sua rotina, que entra em um período de satisfação e boa comunicação. Os mal entendidos ficam para trás e você consegue ser mais racional em suas decisões. A saúde melhora consideravelmente, especialmente os resfriados e gripes das últimas semanas.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional e sentimentos mais profundos. Você vai preferir estar com amigos e pessoas de sua intimidade, a qualquer compromisso social. O momento pode envolver o início de estudos espirituais e/ou práticas de meditação e rituais religiosos. Ou o planejamento de um projeto pessoal ou profissional.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário movimentando intensa e positivamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver a negociação de uma nova parceria comercial ou sociedade, assim como um namoro. Os relacionamentos que já existem ganham força e melhoram significativamente.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Aquario, chega livre de pressão e abre ainda mais portas para os relacionamentos. Um relacionamento começa, seja ele comercial, pessoal ou profissional. E caminha bem, livre de tensão e envolvendo bastante empatia entre você e o(a) parceiro(a). Aproveite este bom momento, pois a vida social ganha força e os amigos se aproximam de você.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries movimentando ainda mais e trazendo velocidade aos seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações. Você estará decidido a fazê-lo dar certo, no entanto, deve tomar muito cuidado para sua assertividade e agressividade não passar por cima de pessoas importantes, causando mal estar indesejado.

Horóscopo do amor para Leão

Previsões para janeiro

Você, como a maioria dos signos, não terá muitas surpresas relacionadas ao seu coração, pois Saturno continua pressionando sua vida amorosa, seu coração. Algumas decepções têm feito parte de seu caminho, de suas conquistas, algumas ilusões desfeitas. O momento pede reflexão: sobre a maneira que você ama e recebe amor, sobre suas verdadeiras necessidades emocionais. O que você quer, de fato, para sua vida afetiva e o que, de fato, você pode oferecer. O mês envolve profundas reflexões.

Confira o Horóscopo de Leão para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos de 22 de julho à 22 de agosto

Horóscopo de Leão para o amor

Com a passagem de Saturno em Sagitário desde fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento e mudanças importantes. É bastante possível que algumas mudanças possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento, que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo o ano, essa influência ainda estará forte e você distante dos relacionamentos passageiros ou sérios. Em alguns momentos do ano, esse gelo pode derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, esse espaço não será muito grande, você manterá algumas reservas.

Fevereiro é um mês interessante pois sua vida social ganha um novo e agradável movimento e os relacionamentos, tanto de amizades como afetivos, serão mobilizados. Sol e Mercúrio em Aquário dão o tom de liberdade, autonomia e independência que vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Em um primeiro momento, não necessariamente será um romance. Pode ser uma amizade que começa, mas que com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e dentre elas, um novo amor pode surgir.

Na terceira semana de julho e nos meses de agosto e setembro Marte e o Sol começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e sua vida a partir desse período. Vênus também atravessa seu signo durante todo mês de setembro, abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor.

Dezembro será um mês especial para o seu coração. Se o amor ainda não é presente em sua vida, se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês especial, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e construir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chegar para ficar.

Horóscopo de Leão para o sexo

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano e as paixões continuam esfriadas, desde sua chegada nesse signo no final de 2014. Você está mais fechado para o amor e interiorizado, seletivo e dificilmente vai entregar-se para qualquer paixão passageira. Com as paixões esfriadas, a libido diminui e o sexo pelo sexo, torna-se algo distante de você.
Os meses de janeiro, fevereiro e abril prometem esquentar um pouco mais sua cama, pois, com vários planetas benéficos transitando através de sua casa oito, a morada dos escorpianos, sua vida romântica e sexual pode melhorar muito. Sua sensualidade e necessidade de intimidade estarão mais afloradas.

Horóscopo de Leão para a saúde

Com Plutão na área da saúde, você pode estar passando, há alguns anos, por altos e baixos em sua saúde. É hora do tudo ou nada e você deve fazer uma opção para o equilíbrio. Não só a saúde física, mas também a emocional e mental, podem ser colocadas em cheque. Portanto, nada de negligenciar essa área de sua vida. Caso esteja com algum problema crônico de saúde, ou mesmo apenas para a manutenção dela, opte por tratamentos que unam mente e corpo, como massagens, yoga, pilates, lutas marciais, arco e flecha, e tudo o que envolve o trabalho mental e físico.

Janeiro é um ótimo mês para decidir-se a transformar seu corpo e cuidar de problemas de saúde crônicos. Tentar novos tratamentos pode trazer algumas boas surpresas a você e melhorar sensivelmente sua rotina, trazendo maior qualidade de vida. Fevereiro é o melhor mês do ano para sua saúde, pois há equilíbrio entre o físico, emocional, mental e espiritual.

Em junho e parte de julho, com a passagem de Marte através de Câncer, é bastante provável que sua energia vital seja derrubada e, por esse motivo, você deve olhar para sua saúde com mais carinho e cuidados. Procure manter o equilíbrio, especialmente emocional, com da prática da meditação e do yoga. Eles amenizarão a possibilidade de contrair vírus e bactérias, que podem atravessar com mais facilidade o seu campo de energias.

Horóscopo de Leão para trabalho e dinheiro

Júpiter continua em Libra movimentando os contatos e possibilitando bons acordos e negociações, assim como o fechamento de novos contratos, que certamente surgirão. Os estudos e cursos são favorecidos, especialmente os que envolvem seu crescimento profissional.

Plutão em Capricórnio continua trazendo as mudanças e transformações necessárias em seu trabalho e projetos, indicando novos caminhos. Você ainda pode sentir como se estivesse pisando em gelo fino, um chão não tão firme para pisar. No entanto, a cada ano, seus projetos e objetivos ganham mais e mais força e, a partir deste ano, você poderá sentir um pouco mais de firmeza em seus passos. Um novo emprego pode surgir, especialmente para leoninos do segundo decanato, ou mesmo um convite para participar de um novo projeto.

As energias do novo e das mudanças no trabalho estarão mais intensas já em janeiro. Um convite para um novo emprego ou projeto pode surgir. Se for um profissional independente, uma sociedade financeira ou uma nova parceria comercial pode começar a ser negociada em janeiro e firmada em fevereiro. Fevereiro e março, além de parte de abril, serão meses altamente positivos para as viagens internacionais e contatos com empresas estrangeiras.

Em maio e junho, o sucesso e o reconhecimento chegam depois de muita luta e dedicação. Suas metas começam a ser alcançadas. Julho é um mês de acordos e negociações. Marte em seu signo em julho e agosto deixa você mais agressivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos. Um novo projeto ou plano de negócios pode ser apresentado e aprovado. Tome cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode torná-lo muito agressivo.

Setembro e outubro são meses de dinheiro, que certamente chegará mais facilmente em sua vida. No entanto, você deve economizar ao máximo, pois pode ter gastos acima da média, além de situações inusitadas que o obriga a gastar além do previsto. O dinheiro chega com mais facilidade, mas pode sair da mesma maneira.

Horóscopo de Leão para viagens

Júpiter em Libra e Urano em Áries movimentam intensamente sua vida, trazendo inúmeras oportunidades de viagens, nacionais e internacionais. É muito possível e bastante provável que você encontre um trabalho que exija que você viaje constantemente, ou que você tire um ano sabático e decida conhecer alguns lugares ainda desconhecidos por você, em seu país e fora dele.

As viagens continuam frequentes em 2017, mas em alguns meses serão mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Leão com áries

Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão com Touro

Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão com Gêmeos


Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão com Câncer

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão com Leão

Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão com Virgem

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocálas em prática.

Leão com Libra

Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão com Escorpião

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão com Capricórnio

A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão com Aquário

é preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão com Peixes

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

PERFIL

Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir q...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade