0

Gêmeos

Confira o Horóscopo de Gêmeos para 2017

iStock

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

15 dez 2016
07h00
atualizado às 10h57
  • separator
  •  
  • comentários

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 20 de maio a 20 de junho.

Horóscopo de Gêmeos para o amor

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano, o que implica em maior seriedade e comprometimento nos relacionamentos. Você está mais sério do que sempre foi e essa energia, que torna você mais sério e responsável, começou a fazer parte de sua vida no início de 2015. Saturno permanece em cada signo em torno de 2 anos e meio e, enquanto estiver em Sagitário, vai exigir compromisso de você. Se não estiver a fim de comprometer-se com um relacionamento, tornando-o estável e duradouro, é possível que opte por ficar só, sem viver nenhum romance.

Libra continua em Sagitário até fim de outubro, e vai movimentar os romances. Relacionamentos e romances, sejam eles passageiros ou comprometidos, serão o ponto principal de sua vida durante quase todo o ano. Com Júpiter em Libra, a vida social ganha um novo e contínuo movimento. Novas amizades podem ser firmadas e as antigas, renovadas. Se for comprometido e estiver pensando em um filho, este é o melhor momento para ter um. Se não estiver pensando nisso, tome cuidados redobrados, pois as possibilidades de uma gravidez são bem altas.

Junho e julho serão meses extremamente importantes para o amor, pois além do Sol, Mercúrio e Vênus estarão em seu signo, movimentando ainda mais as energias que envolvem o amor e os romances.

Entre meados de setembro e meados de novembro, com a entrada do Sol, Vênus, Mercúrio e Marte em Libra, o amor volta a remexer seu coração. Se estiver só, um novo romance pode começar. Se já for comprometido, aproveite os bons momentos de romance e acolhimento junto de seu amor.

A partir do dia 20 de dezembro, Saturno deixa o signo de Sagitário e você sentirá uma grande alívio. Um grande peso sai de suas costas e você vai sentir como se pudesse voar.

Horóscopo de Gêmeos para o sexo

Enquanto Júpiter estiver em Libra, influência que será forte até o início de outubro, seu coração estará sedento de aventuras, especialmente as sexuais. Suas emoções estarão à flor da pele, durante quase todo o ano, e você deve estar atento a isso, para não cair nas armadilhas que você mesmo constrói para si.

Com relação à vida sexual, Saturno em Sagitário não trazem nenhum obstáculo, a não ser que você tenha um namoro muito estável ou seja casado. Saturno rege as relações estáveis e que estão baseadas nas tradições. As aventuras amorosas e os “ficantes”, solteiros contumazes, não são atingidas por suas mãos de ferro.

Plutão deixa você mais profundo e o sexo, sob a influência de Plutão, pode ser tão intenso, que chega às raias da transformação emocional e espiritual.

Você quer se apaixonar e, se tiver coragem, os melhores meses para isso são janeiro, outubro, novembro e dezembro.

Horóscopo de Gêmeos para a saúde

Com Plutão transitando por Capricórnio, já há alguns anos, você precisa estar atento a problemas no sistema reprodutor, excretor e urinário, pois pode haver alterações e algumas dificuldades, que podem ser mais ou menos graves. A kundalini yoga costuma beneficiar sensivelmente esses sistemas com a sua prática. Portanto, seria bastante interessante, pensar em um programa de exercícios, baseados nessa técnica de yoga.

Abril pode ser um mês de queda brusca de energias e você deve tomar cuidados redobrados com a entrada de vírus e bactérias, que podem prejudicar o sistema respiratório, pois seu campo de energias estará mais aberto e permeável. Em maio e em parte de junho, com a entrada de Marte em seu signo, a energia vital é retomada e você sente mais dinamismo e vigor. A saúde melhora sensivelmente.

Em outubro, Júpiter deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião beneficiando imensamente sua saúde. Você vai sentir como se suas energias estivessem sendo renovadas todos os dias. O período, que dura aproximadamente doze meses, é ótimo para começar uma dieta e um bom programa de exercícios para a manutenção da saúde.

Horóscopo de Gêmeos para trabalho e dinheiro

Saturno continua movimentando seus relacionamentos pessoais e profissionais de maneira severa, tornando-os mais sérios e comprometidos. Durante todo o ano a influência de Saturno continua, e agora vai pressionar geminianos do terceiro decanato com mais força. Geminianos do primeiro e segundo decanatos começam a sentir que a pressão diminui progressivamente. Com a retrogradação de Saturno, que começa em março e vai até agosto, parcerias, sociedades e até antigos namoros podem voltar a fazer parte de sua vida. O passado volta para uma reorganização e, quem sabe, decisão de permanecer por um longo tempo.

Janeiro e fevereiro são meses de trabalho intenso, de enfrentamento de desafios e decisão de atingir suas metas e objetivos de trabalho. Novos projetos podem surgir e exigir mais de sua energia e capacidade produtiva. Boas negociações podem ser firmadas e sociedades ou parcerias discutidas e assinadas ainda nesses dois meses. No fim de março e durante as três primeiras semanas de abril, seu trabalho será reconhecido e o sucesso chega depois de alguns meses de esforço e dedicação.

Abril é um mês de projetos em equipe, de organizar novas equipes de trabalho e de fazer bons contatos comerciais. Um novo contrato pode ser assinado durante esse mês. Em maio, junho e julho os contatos são favorecidos e o dinheiro chega com mais facilidade. Um projeto pode começar a dar lucros e a mostrar que seu esforço valeu a pena. A chance de bons acordos aumenta, assim como a de firmar um novo contrato.

Em outubro, a negociação de uma nova parceria que trará consigo uma grande soma de dinheiro começa a ganhar força e pode ser assinada em novembro, que será o mês de fechamentos e concretização dos investimentos que estiveram presentes durante todo ano.

Horóscopo de Gêmeos para viagens

Saturno em Sagitário, que impossibilita o lazer, pode trazer a necessidade de viagens de trabalho, que serão, na verdade, um peso em sua vida. O prazer de viajar, fica para 2018.
Os melhores meses para viajar em 2017 são fevereiro, julho, agosto e setembro.

Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade