1 evento ao vivo

Feng Shui

O que você fez para merecer o sucesso que tanto deseja?

PonyWang / iStock
10 fev 2017
15h01
  • separator
  • comentários

Você nem começou o ano de 2017 e já está reclamando que este parece ser igualzinho ao ano de 2016. O padrão negativo não mudou nada nas pessoas. E estes padrões encontro muito em meus clientes de Coaching e Feng Shui, este que eu e você também temos. Só que precisamos mudar ou vamos nos prejudicar. Porque só reclamar não nos leva a nada positivo.

Aliás reclamar da vida e de tudo é uma marca registrada nos últimos anos. E olha que a lista de reclamações é bem grande, como: que nada de bom está ocorrendo em sua vida, que não está conquistando nada, que não ganha dinheiro, não namora ou que a muito tempo está sem um amor, que não foi promovido novamente no trabalho, ou não viajou, que não vai à festas ou baladas e não tem amigos, ou que sua vida está uma bomba e parada.

Se fosse escrever aqui as reclamações que tenho escutado de algumas pessoas sobre como a vida está ruim, pois nada de novo ocorre e que não há novidades em seu trabalho e/ou vida pessoal, a lista seria enorme.

Agora, quando pergunto para estas pessoas que estão com a vida pessoal parada ou profissional estagnada ou sem novidades, de quem é culpa de tudo isso, em geral as respostas são bem variadas: “é a crise que o País passa”, “puro azar ou falta de sorte”, “não sei” ou “sei lá”.

Quando pergunto se a culpa é delas, a maioria diz que não. Porque elas são boazinhas e merecem ser felizes, ter sucesso e conquistar seus sonhos. Lamento jogar um balde de água gelada em sua verdade absoluta sobre o assunto “frustrações das conquistas”.

Se nada está ocorrendo de novo em sua vida ou não está tendo vitórias, a culpa e só sua e você não fez por merecer.

Só ganha algo, conquista uma meta ou sonho, quem acreditou na meta, quem trabalhou para conquistar, quem saiu da zona de conforto ou do conformismo e agiu para vencer.

Só merece um novo amor, uma promoção no trabalho, uma viagem, trocar de carro, ser feliz ou qualquer conquista pessoal ou profissional, quem realmente deseja este objetivo de verdade, acredita que merece, planeja como alcançar a meta e executa o que planejou. Aí sim estará no caminho da conquista que tanto deseja e merece.

Ao invés de ficar aí reclamando que nada ocorre em sua vida, ficar com pensamentos negativos e vingativos, e parado na zona de conforto, saia do comodismo e vá agir. Tenha outra postura na vida em 2017. Seja mais positivo, tenha mais atitude e saia do conformismo. Vá conquistar seus sonhos e metas. Vá atrás de sua felicidade.

Mude o padrão de sua mente agora! Vire a chave do negativo para o positivo. Verá sua vida mudar em breve. Acredite que se você se mexer, o Universo conspira a seu favor.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Veja também

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade