4 eventos ao vivo

Feng Shui: dê um presente alto astral para quem você ama

23 dez 2016
11h57
atualizado às 11h57
  • separator
  • comentários

E ai. Já decidiu o que dar de presente de Natal para as pessoas que você mais gosta? Que tal surpreender com algo diferente, como um presente cheio de energia, alto astral e com valor agregado?

Deixe o Natal cheio de boas energias com presentes pra lá de especiais
Deixe o Natal cheio de boas energias com presentes pra lá de especiais
Foto: JackFrog / iStock

Vai sair mais caro? Pode ser que sim. Mas, veja a lista de sugestões de presentes com bons fluidos para todos os gostos e bolsos.

Olho Grego: um lindo enfeite que pode colocar na parede da sala ou na porta de entrada. Tem a finalidade de proteger a casa das más energias. Se a grana estiver curta, você pode dar o chaveiro de olho grego, que a pessoa pode usar direto na bolsa ou na chave do carro.

Sapo da Fortuna: para atrair riqueza e oportunidades. O sapo deve ser colocado na mesa da sala, próximo a porta de entrada ou na mesa de trabalho. Não esqueça de colocar uma moeda de R$ 1,00 na boca do sapo para chamar dinheiro.

Porta Retrato da Família: se esta pessoa especial for muito ligada a família, ela vai adorar uma foto com todos reunidos em momentos de alegria num porta retrato de cor dourada ou vermelha. A família lembrará felicidade e união. As cores dourado ou vermelho representam a riqueza.

Ideogramas chineses: com certeza a pessoa escolhida vai amar ganhar quadros com ideogramas chineses, com mensagens de boas energias como: prosperidade, harmonia, amor, saúde, felicidade e etc. Estes quadros podem ser colocados em algum local da casa que ela mais gostar para decorar e energizar o ambiente.

Cristais e Pedras: Além de carregar a energia da Mãe Terra, cada cristal tem uma propriedade particular que a pessoa que usa a recebe. Veja alguns exemplos abaixo:

- Água marinha: acalma o coração e alivia as tensões.

- Ônix: protege de más energias e olho gordo.

- Esmeralda: atrai riqueza e saúde.

- Quartzo branco: uma fonte de forma cósmica.

- Granada: estimula a sensualidade e energiza as pessoas.

- Turquesa: Absorve emoções negativas de quem usa.

- Citrino: favorece a comunicação e atrai riqueza.

*Use estas pedras junto ao corpo em anéis, semi-jóias ou pulseiras.

Roupa e bolsa alto astral : esse tipo de presente é muito pessoal e você precisa conhecer bem a pessoa na hora de escolher. Porém, você pode escolher a cor de roupa que passe uma energia positiva para ela. Veja algumas cores abaixo:

- Dourado e Prata: riqueza, requinte e sofisticação.

- Vermelho: ousada, ativa e apaixonada.

- Rosa: amorosa.

- Branco: tranquila e pacificadora.

- Amarelo: radiante e alegre.

- Laranja: comunicativa e alto astral.

- Preto: discreta e protege de más energias.

- Verde: revigora a energia física e mental.

Flores: algo que toda pessoa sempre espera ganhar e adora. Mas, que tal energizar o presente explicando a ela o que as cores das flores podem transmitir:

- Brancas: paz, ternura e compaixão.

- Rosas: amor, romance e beleza.

- Amarelas: alegria, riqueza e força.

- Vermelhas: paixão, determinação e amor.

- Violetas: romance e ternura.

- Laranja: felicidade e comunicação.

Santos, anjos e divindades: se sua amiga ou parente for muito religiosa você pode dar um santo, santa, anjo, orixá ou a Santa Ceia estilizada. Estes podem ser um presente que agrada e é diferente por ser estilizado. Lojas de artesanatos ou lojas de artigos religiosos sempre trazem novidades nestes itens, pois sabem que a fé move montanhas e fascina as pessoas.

Consultoria de Feng Shui: Um presente duplo, pois a casa desta pessoa especial estará energizada e ela ficará muito contente em ter o ambiente avaliado por um profissional.

Boas Festas!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico? Quer agendar uma consulta e saber valores?  Entrar em contato com ele, clique aqui .

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade