PUBLICIDADE

Eletrônicos interferem na energia vital; veja como se prevenir

Publicidade
Franco Guizzetti

Responda com sinceridade: você se sente cansado e estressado sem motivo aparente? No trabalho ou escola seu desempenho anda muito devagar? Tem dormido mal à noite ou acorda cansado depois de uma noite de sono? Está sempre com dores no corpo? Desmotivado? Sem vontade para nada? Sempre está nervoso, agitado, preocupado?

» Veja as fotos
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Se você respondeu sim à maioria das perguntas e não sabe as causas, é bom começar a prestar atenção nas "engenhocas" que cercam sua casa ou empresa, bem como aos aparelhos eletroeletrônicos que se usa no dia a dia.

Na escola, aprendemos que o planeta Terra tem um campo eletromagnético natural em seus polos (norte-positivo/sul-negativo) que atua sobre tudo e todos que vivem no planeta. Estes seres vivos, por exemplo, os seres humanos, possuem seus próprios campos eletromagnéticos que são influenciados pelo campo eletromagnético da Terra, mas de uma forma equilibrada.

Só que os campos eletromagnéticos dos seres humanos são afetados negativamente por tensões eletromagnéticas artificiais, emitidas por aparelhos eletroeletrônicos criados pelo próprio homem.

Voltando novamente para escola, aprendemos nas aulas de física que uma corrente alternada que passa por um fio cria um campo magnético artificial em torno desse fio. Este campo magnético artificial está em todos os aparelhos que funcionam à base de energia elétrica, mesmo os que funcionam a baterias e pilhas, ou seja, todos os aparelhos.

Infelizmente, quando o corpo humano é exposto por muito tempo a campos magnéticos, ou melhor, campos eletromagnéticos artificias - CEMs -, eles penetram em nossas células e alteram os processos celulares. Esta pessoa poderá ter uma série de problemas, como os acima mencionados: cansaço, estresse, dores etc.

Uma exposição contínua a campos eletromagnéticos artificiais com certeza irá afetar a energia vital, saúde, sexualidade, humor, nervos, emoções, mental e psicológico de uma pessoa. Aí vem a pergunta: "quais são os aparelhos que causam estes problemas?"

Conheça os aparelhos e instalações que emitem CEMs:

- Antenas de TV, rádio e celular: são antenas de transmissão e recepção
- Rede de alta tensão: ou cabos de força ou torres de transmissão de energia
- Geradores de energia
- Aparelhos domésticos: geladeira, rádio relógio, aspirador de pó, máquina de lavar, ar condicionado, televisores, rádio, aparelho de som etc
- Computadores
- Celulares

O que fazer afinal para evitar estes males? Segundo a Geobiologia, ramo da Radiestesia que estuda este tipo de problema, cada caso deve ser estuda e analisado por uma radiestesista, que indicará a melhor solução. Mas, podemos adiantar algumas soluções.

- No caso de torres de alta tensão, de celular e de rádio/TV, a Geobiologia recomenda que fiquemos a pelo menos a 300 metros de distância desses objetos.

- No caso de aparelhos domésticos é recomendável que se evite a concentração de muitos aparelhos ligados simultaneamente num mesmo ambiente.

- Para quem gosta de ver TV, recomendamos ficar a mais de 2 metros de distância do aparelho.

- Computadores é um grande problema, pois a maioria usa por horas seguidas. Neste caso, recomendo a colocar um gráfico de radiestesia chamado SCAP debaixo da máquina.

Mas lembre-se de que cada caso deve ser avaliado por um profissional de Radiestesia.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.


Deve-se manter uma distância da televisão
Deve-se manter uma distância da televisão
Foto: Getty Images
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Publicidade