0

Esotérico

Dinheiro, proteção e amor: faça as simpatias de Ano-Novo

iStock

Algumas tradições da noite de ano-novo são, na verdade, simpatias

19 dez 2016
08h00
  • separator
  •  
  • comentários

Carteira cheia de dinheiro o ano todo

No dia 31 de dezembro mantenha com você sete moedas de R$ 1,00. Quando faltar 7 minutos para a virada, distribua seis moedas para amigos ou familiares que estiverem presentes e guarde a última com você. Deixe-a na carteira o ano, será o seu talismã para atrair dinheiro.

Proteção e luz o ano todo

Faça uma vistoria em sua casa e troque todas as lâmpadas que estiverem queimadas. Na passagem do ano, à meia-noite, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia. Poderá ser feito também dia 21 de março, quando começa o novo ano astrológico.

Prosperidade para você e sua família

Entre 18h e 23h59 do dia 31 de dezembro, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa e imagine fartura, prosperidade e saúde para todos. Pode também rezar o Salmo 23 neste momento. Retire esse arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue em um jardim.

Sorte no amor

Para ter sorte no amor, o seu primeiro abraço no Ano-Novo deve ser na pessoa do sexo que você se relaciona.

Conquistar um novo amor

Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, depois de passá-lo em água corrente, deixe-o exposto ao sol durante no mínimo uma hora. Use esse quartzo rosa na virada do ano, mantendo-o na bolsa ou na cabeceira da cama durante o ano. Use também uma peça de roupa branca para atrair um novo amor.

Fartura e prosperidade

A carne de porco como o prato principal da ceia de Ano-Novo garante mesa farta o ano todo. Além do porco, comer lentilha no Réveillon representa atrair prosperidade e crescimento pessoal e profissional durante todo o ano.

Procure colocar sobre a mesa alguns ramos de trigo, eles vibrarão fartura. Faça a tradicional sopa de lentilhas, você deverá comer três colheres da sopa antes de qualquer outra refeição, fazendo três pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé. Pode pôr, também, uma fruteira com muitas frutas à mesa. Sinal de fartura.

Confira receitas de sopa e salada de lentilha para todos os gostos no ano-novo:

Salada de lentilha e tomate: https://culinaria.terra.com.br/receitas/ano-novo/salada-de-lentilha-e-tomate,230ebe83f64dd2d98bde4d2bae0842c5osba46yp.html

Sopa de lentilha com bacon: https://culinaria.terra.com.br/receitas/ano-novo/sopa-de-lentilha-com-bacon,12c6ca4d6af03b5e7472e082628c11aab35ae0u6.html

Sopa de lentilha com damasco: https://culinaria.terra.com.br/receitas/ano-novo/sopa-de-lentilha-com-damasco,f425e6a032cdd768c6ee7695807862f3lcot6y8o.html

Confira outras receitas para inovar na ceia de ano-novo: https://culinaria.terra.com.br/receitas/ano-novo/

Franco Guizzetti

Ficou com dúvida ou quer conhecer melhor o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação pessoal, Feng Shui, Tarot e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entre em contato: https://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/franco-guizzetti,f14ada388e36d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Siga no Facebook: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade