PUBLICIDADE

Março pede cautela com finanças e relacionamentos

2 mar 2015 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia, que alcança sua plenitude no signo de Virgem no dia 5. Durante essa semana, estaremos todos mais focados em nossos projetos de trabalho, mas também em nossa saúde. Virgem é um signo de serviço e trabalho, por isso todos estarão, pelo menos na primeira semana, mais serviçais, humildes, organizados, metódicos e um pouco mais críticos e chatinhos também.

Siga Terra Estilo no Twitter

Um dia antes de a Lua alcançar seu plenilúnio (quando está com a luminosidade total), estaremos mais tensos, pois ela faz um tenso aspecto com Netuno, Sol e Saturno e nos deixa mais fechados e, de certa forma, emocionalmente mexidos. Tembém na primeira semana, Vênus estará unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, por isso meu conselho é que todos tomem cuidados redobrados relacionados com dinheiro e os relacionamentos. Isso porque nossa querida deusa será pressionada por esses dois planetas que são considerados planetas densos, causando tensão e mudanças repentinas que podem ser dolorosas. O melhor que a fazer é manter o autocontrole e exercitar a paciência e tolerância, não deixando se envolver por provocações. Estaremos mais impulsivos e menos racionais. Respire bastante antes de reagir para evitar muitos desentendimentos, além de brigas e possíveis rompimentos.

Na segunda semana, Marte piorar um pouco mais essa tendência, deixando essa energia ainda mais tensa. Arianos, librianos, cancerianos e capricornianos serão os mais atingidos por essa densa energia, o que não quer dizer que os outros signos não serão, mas especialmente esses têm que tomar maiores cuidados.

Na terceira semana tudo começa a ficar mais tranquilo. Vênus deixa definitivamente a pressão de Plutão e Urano, seguido de Marte e Mercúrio, e começa a caminhar através de Peixes, já no dia 13. Essa fase de Mercúrio em Peixes será de grande dedicação aos estudos de materiais importantes para o crescimento de cada um. Estaremos mais calados e introspectivos nos primeiros cinco dias. Os acordos de negócios podem ser firmados com mais facilidade entre os dias 13 e 20 deste mês. No entanto, nessa fase em que Marte estará ainda próximo de Urano e de Plutão, todo cuidado é pouco. Cautela é a palavra desse mês, em todos os setores.

No dia 16, Vênus deixa o signo de Áries e começa sua caminhada anual através de Touro, signo regido por ela. Taurinos, Sol ou ascendente podem começar a comemorar, pois as tensões nos relacionamentos ficam para trás. O amor fica mais próximo e todos ficam mais acolhedores. Touro é o signo do amor e do dinheiro em muitos sentidos, portanto, espere por boas novidades a partir desse dia.

No dia 20, podemos comemorar a chegada do Ano-Novo, o início do novo ano astral. O Sol entra em Áries e marca o solstício de primavera no hemisfério norte e de outono no hemisfério sul. Planeje os próximos passos em direção às suas metas e sonhos, de forma madura e realista, especialmente os signos que estão sendo pressionados por Saturno, a saber, Sagitário, Gêmeos, Virgem e Peixes, que não devem deixar de lembrar que o ano pode ser difícil em termos de obrigações e responsabilidades, mas haverá recompensas. Marte só deixa Áries no último dia do mês e, mais uma vez, relembremos a palavra mais importante deste período: cautela.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade