2 eventos ao vivo

Astrologia

Lua cheia de março pode trazer pressão para todos os signos

iStock

Confira a influência da Lua Cheia de março

10 mar 2017
08h30
atualizado às 09h04
  • separator
  • comentários

Neste domingo (12), por volta das 12h30, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia, em Virgem, e chega em tenso aspecto com Mercúrio e Saturno indicando dias de finalizações, que podem trazer pressão.

Questões relacionadas a projetos de trabalho ganham força e passam por um momento de decisões importantes, que podem ser definitivas. O período, que envolve alguns dias da próxima semana, pode ser mais difícil pela necessidade de comprometimento e responsabilidade que esta lunação nos obriga.

Projetos, que têm sido negociados há algum tempo, podem ser finalizados, e isso não quer dizer que não darão certo. A finalização pode indicar apenas o fechamento do ciclo de negociações, para passar para uma segunda etapa, a da assinatura de um novo contrato. Todos nós sentiremos a pressão e certo sentimento de finalização, no entanto, cada um sentirá com mais força, em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos estarão mais voltados para a rotina, especialmente a de trabalho, que pode ser intensa e cheia de imprevistos. Você deve manter a calma e ser racional em cada passo que for dado. A impulsividade nas ações e reações devem ser controladas. Você pode estar com as emoções à flor da pele e deve evitar, de toda maneira, a agressividade.

Touro

Taurinos estarão mais voltados para um romance, que pode estar em seus dias de finalização, ou transformação profunda. O momento pode envolver um "vai ou racha". Se estiver só, não é hora de começar nenhum relacionamento, pois com energias tão intensas ele pode não sobreviver. O relacionamento com os filhos passam pelo mesmo processo.

Gêmeos

Geminianos estarão mais envolvidos com suas casas, a vida doméstica e os relacionamentos em família, que podem passar por um momento de tensão. É possível que haja uma intensa negociação para a compra ou venda de um imóvel, ou mesmo que um de seus pais esteja passando por um momento de desequilíbrio. Mantenha a calma e seja racional.

Câncer

Cancerianos estarão mais voltados para um acordo ou negociação, que pode envolver um novo contrato ou a renovação de um antigo. Tome cuidados redobrados com as palavras, pois pode haver mal entendidos. Busque de alguma forma, que pode ser a meditação, o equilíbrio mental e emocional para evitar a ansiedade.

Leão

Leoninos estarão mais voltados para o seu mundo material e financeiro. A negociação de um projeto ou contrato, que pode trazer o aumento de seus rendimentos, pode ser finalizada. É possível que a quantia negociada não seja exatamente a desejada. Pagamentos podem sofrer alguns atrasos, mas em poucos dias serão realizados.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados e preocupados com a finalização de processos, que envolvem projetos pessoais e profissionais. O mundo emocional, pode passar por um momento de desequilíbrio, mas você deve manter ao máximo a racionalidade, especialmente diante de imprevistos, que podem surgir.

Libra

Librianos estarão mais voltados para as emoções, que estarão à flor da pele e passam por um momento de desequilíbrio. O momento pede discernimento e controle da impulsividade. Procure meditar e praticar qualquer atividade que una mente e corpo. Um ciclo se fecha para outro abrir-se em alguns dias.

Escorpião

Escorpianos podem esperar por um grande movimento na vida social, que pode trazer desequilíbrio. Procure ser seletivo na escolha de companhias e programas, pois você pode enfrentar alguns problemas. Se puder, distancie-se de atividades vazias e priorize amigos que já fazem parte de sua intimidade.

Sagitário

Sagitarianos passam por um momento de tensão na carreira ou em um projeto profissional, que pode trazer dificuldades nos próximos dias. Uma promoção pode ser aprovada, depois de muito tempo de negociação. Um projeto apresentado, pode precisar de algumas mudanças e ainda mais trabalho para sua aprovação.

Capricórnio

Capricornianos estarão mais envolvidos com o planejamento de projetos de médio prazo, que começarão a ser colocados em prática em alguns dias, e podem envolver viagens e contatos com pessoas estrangeiras. O momento pode envolver, também, a conscientização da necessidade de um caminho espiritual mais concreto.

Aquário

Aquarianos podem esperar por dias de maior introspecção e interiorização, de limpeza emocional e fechamento de ciclo, que pode envolver pessoas e sentimentos do passado que não fazem mais sentido em sua vida. O momento pode envolver a finalização de uma negociação com uma sociedade ou parceria financeira.

Peixes

Piscianos poderão aperceber-se de um grande e não tão equilibrado movimento em seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Este período de poucos dias, pode envolver a finalização de uma negociação ou acordo envolvendo uma sociedade ou parceria comercial ou mesmo de um namoro, que pode terminar ou ser transformado.

Sensitiva faz previsões para famosos e dá dicas para 2017

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade