PUBLICIDADE

Junho deve ter mais paixão e vida em família

Veja previsões da astrologia de acordo com o céu deste mês

1 jun 2015 - 12h18
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa com a Lua Cheia em Sagitário, que chega fortemente influenciada por Netuno e levemente por Saturno, indicando um início de mês em que devemos tomar muito cuidado com os enganos e as ilusões.

A assinatura de documentos importantes ou o fechamento de contratos deve ser adiada, pois, além de Netuno influenciar fortemente a Lua Cheia, Mercúrio ainda estará em movimento retrógrado até o dia 11 de junho. Se for um contrato ou uma negociação que foi reavaliada, que já existia e estava parada há algum tempo e agora revista, pode assinar com tranquilidade e firmar qualquer contrato. Caso contrário, espere mais alguns dias.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: iStock

A partir já do primeiro dia do mês, Marte e o Sol caminham livres da pressão de Saturno e, unidos em Gêmeos, melhoram a comunicação e dão alguns andamentos em acordos e negociações, que devem ser firmados somente depois do dia 11.

No dia 5, Vênus deixa o signo de Câncer, signo de água, e começa a caminhar através de Leão, signo de fogo, nos deixando mais ativos e proativos, mais amorosos, apaixonados e mais felizes também. Vênus em Leão caminha na direção de Júpiter, e a alegria aumenta ainda mais. O amor chega com mais facilidade e intensidade, e podemos nos apaixonar a qualquer momento.

No dia 15, Saturno, em seu movimento retrógrado, deixa o signo de Sagitário e entra em Escorpião, trazendo alívio para sagitarianos, geminianos, virginianos e piscianos, pelo menos até setembro. O peso que esses signos trazem nos ombros desde o final de dezembro é aliviado. No entanto, escorpianos, taurinos, leoninos e aquarianos voltam a sentir a força da mão de Saturno em suas vidas. Tudo o que não foi solucionado nos últimos dois anos, será novamente trazido à tona para solução, tanto em questões pessoais quanto profissionais.

No dia 21, o Sol deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer , trazendo mais acolhimento às nossas vidas. Câncer, um signo de água, vai movimentar nossas emoções. Estaremos todos mais afetivos e acolhedores, mais voltados para a família e a vida doméstica. Cada signo sentirá essas influências em uma área específica de suas vidas.

No dia 24, Marte deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer. Toda energia ativa é colocada em prática de uma forma subjetiva e indireta. Marte em Câncer não gosta de enfrentamentos ou brigas, mas de conversas e conexões emocionais mais intensas. Pelo menos até  final do mês tudo caminhará de maneira mais tranquila. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade