PUBLICIDADE

Julho pede cautela com queda de energia e rompimentos

1 jul 2015 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega bastante tensa, unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano e Marte, o que indica dias de emoções e sentimentos mais densos, com possibilidade de queda de energia e alguns rompimentos, especialmente para os signos de Áries, Libra, Câncer e Capricórnio.

Siga Terra Estilo no Twitter

Cada signo sente a pressão conforme a área que esse tenso aspecto toca. Algumas mudanças em questões pessoais, mas também sociais e coletivas, podem acontecer. O melhor a fazer é manter a calma e agir com a maior racionalidade possível nesses dias.

No dia 7, Mercúrio deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer. Com Sol, Marte e Mercúrio em Câncer, o mês pode ser bastante tenso, pois os três planetas unidos nesse signo recebem forte pressão de Plutão e Urano. Mais uma vez, podemos viver dias de mudanças emocionalmente intensas, trazendo tensão às nossas vidas. O que nos alivia um pouco é a presença de Vênus e Júpiter, que caminham unidos por boa parte do mês no signo de Leão.

Saturno continua em seu movimento retrógrado em Escorpião trazendo de volta questões importantes e mal resolvidas, que aconteceram nos últimos dois anos. O momento envolve muita seriedade e necessidade de decisões que podem marcar a finalização e o início de um novo ciclo.

A Lua Nova do dia 15 chega também bastante tensa. Todos sentirão a pressão desses dias. Devemos manter, durante todo mês, a calma e os pensamentos voltados para o futuro, pois os dias de julho podem ser bastante tensos. Meditação e controle dos pensamentos devem ser exercitados. Muitas coisas terminam para dar espaço ao novo em nossas vidas.

O dia 18 é bastante especial, pois o encontro da Lua, Vênus e Júpiter em Leão pode nos tornar mais alegres e otimistas. No dia 19, Vênus começa a caminhar através de Virgem  e pode trazer boas novas a virginianos e piscianos. No entanto, será somente um aperitivo, pelo menos por enquanto, pois ela fica nesse signo por apenas alguns dias. No dia 25, ela entra em seu movimento retrógrado e, rapidamente, já no dia 30, sai desse signo e retorta a Leão.

No dia 23, o Sol deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada anual através de Leão, o que indica uma melhora na energia. Mercúrio segue o mesmo caminho e, no mesmo dia, entra também esse signo. As energias mais densas em nosso entorno começam a diminuir e o astral geral começa a melhorar progressivamente.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade