PUBLICIDADE

Ano começa com Lua Cheia indicando mudanças; veja previsões

2 jan 2015 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários

O mês começa sob a influência da Lua Cheia em Câncer, chegando tensa em aspecto com Plutão e Urano, e indicando que algumas mudanças devem ser feitas, especialmente no que diz respeito à nossa carreira e vida familiar. Essas mudanças, quando são feitas conscientemente, podem trazer inúmeros benefícios, ao invés de tensão. O mais importante é seguir o caminho que o Universo está indicando. 

Siga Terra Estilo no Twitter

A partir do dia 04, Vênus, a deusa do amor, das finanças e dos relacionamentos, e Mercúrio, o deus mediador da comunicação, começam a caminhar através de Aquário tornando-nos mais abertos e voltados para o mundo exterior. A comunicação melhora e começamos a sair de um estado de extrema reflexão e seriedade para entrarmos em um momento astrológico de cooperativismo, fraternização e alegrias divididas. O mundo torna-se mais interessante, fazemos mais amizades e nos tornamos mais livres interiormente. A vida volta a colorir-se, depois de um tempo que estávamos mais frios, vivendo um inverno interior. 

Com Marte ainda em Aquário, pelo menos até o dia 11 e no dia 12, quando começa sua caminhada através de Peixes, a agressividade, proatividade e assertividade que estiveram presentes nos últimos dois meses ficam para trás. Nos tornamos mais compassivos, emocionalmente calados e voltados para os problemas da humanidade em geral. As guerras e as desavenças entre países e partidos são repensadas e algumas situações de agressividade coletiva que vivemos nos últimos meses também ficam para trás. 

Saturno, que deixou o signo de Escorpião no final do último mês, agora começa sua caminhada através de Sagitário, signo de fogo e mental, tornando-nos mais voltados para tudo o que envolve a evolução mental e espiritual da humanidade. Sagitário rege os processos mentais superiores, assim como as religiões e o Universo. Sagitarianos, geminianos, virginianos e piscianos, especialmente neste momento, os que aniversariam no primeiro decanato do signo, já sentem sua forte influência. 

Júpiter continua seu movimento retrógrado duranto todo mês, indicando a necessidade de revisão e reavaliação de escolhas, atitudes, projetos e decisões tomadas anteriormente. Questões que envolvem viagens, estudos e decisões judiciais devem também ser revistas. É possível que haja atrasos em questões que envolvem esses temas. 

No dia 20, o Sol e a Lua começam a caminhar através de Aquário marcando o início de um novo ciclo Lunar, abrindo mais nossos corações para questões que envolvem diretamente a humanidade. Estaremos mais voltados às causas que envolvem o bem estar da humanidade, mais rebeldes e revoltados com as injustiças e mais abertos ao novo e às mudanças.  

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade