PUBLICIDADE

Agosto é um mês de crescimento e tensão no amor

2 ago 2014 - 12h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Anson Ki / Getty Images

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, considerada a melhor Lua Nova do ano, pois chega unida a Júpiter prometendo uma fase de alegrias, expansão e crescimento a todos os signos, mas especialmente a leoninos, aquarianos, taurinos e escorpianos. 

Siga Terra Estilo no Twitter

O período é positivo e promete boas novidades nas próximas três semanas. No primeiro dia do mês, Mercúrio começa sua caminhada anual também através de Leão, unindo-se a Júpiter e ao Sol, com a promessa de melhorias efetivas na comunicação e no fechamento de acordos e negociações, tanto pessoal quanto profissionalmente. 

O mês caminha bem, sem muita tensão, a não ser nos relacionamentos, até o dia 11, pois Vênus em Câncer recebe forte tensão de Plutão e Urano, exigindo resoluções em questões que ainda estão pendentes. É hora de questionar e colocar na balança o que vale e o que não vale a pena. Alguns rompimentos podem acontecer, mas somente em relacionamentos que não têm mesmo mais jeito. No entanto, mesmo que os rompimentos ocorram, é possível que, depois da metade do mês, haja arrependimentos. 

No dia 12, Vênus começa sua caminhada através de Leão e imediatamente faz um tenso aspecto com Marte. E os relacionamentos continuam tensos, mas de maneira diferente. Agora os problemas se tornam mais objetivos e práticos. As possibilidades de brigas e desavenças continuam, mas sem perigo de rompimentos, a não ser que se perca o controle. 

Marte em Escorpião, unido em tensão a Vênus em Leão, pode trazer muita sensualidade e paixão, mas também muita briga e confusão. A tensão existe, e deve ser bem trabalhada dentro de cada um de nós, mas também em nosso entorno. 

No dia 15, Mercúrio entra no signo de Virgem e todos nos tornamos menos eufóricos, mais racionais e práticos. Será uma mudança de energia bem visível e sentiremos como se algo nos trouxesse de volta à realidade. Saímos da festividade e nos voltamos para o trabalho e a rotina. A vida prática ganha força e poder. 

Marte se une a Saturno e faz um tenso aspecto com Júpiter unido a Vênus, no mesmo dia 15, trazendo certa confusão, mas possibilidade de criação de novas estruturas e maior seriedade a decisões importantes, tanto relacionadas ao dinheiro e trabalho, como ao amor. 

Nos primeiros minutos do dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem, e todos nos tornamos ainda mais realistas e com os pés bem firmes no chão. O trabalho, o dinheiro e questões relacionadas com a vida prática ganham ainda mais força. Vênus continua em Leão até o final do mês, preservando o amor desse excesso de realidade. As paixões continuam fortes e firmes na vida de todos nós. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade