0

Aquário

Confira o Horóscopo de Aquário para 2017

iStock

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

15 dez 2016
07h00
  • separator
  • comentários

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro.

Horóscopo de Aquário para o amor

Aquário caminha livre de pressão intensa já há algum tempo e o ano promete ser tranquilo, sem tensões para mudanças. No entanto, o equilíbrio emocional e a necessidade de aprofundamento têm sido cobrados. Uma boa terapia pode ajudar muito caso haja descontrole de suas emoções ou desequilíbrio.

Sua vida começa a movimentar-se em fevereiro, com a entrada do Sol e Mercúrio em seu signo, que vai intensificar sua vida social e trazer novas amizades. Entre idas e vindas, um romance pode começar, mas nada indica estabilidade ou durabilidade. Pode ser algo passageiro. Portanto, vá com calma. Entre abril e maio você pode apaixonar-se, mas ainda aconselho a ir devagar. Aperceba-se se existe reciprocidade, antes de entregar-se.

Junho e, especialmente agosto e setembro, serão meses de romance que podem começar como uma brincadeira e ganhar força conforme o ano passe.

Em setembro o universo pode conspirar em seu favor e uma pessoa especial deve mexer mais profundamente com seu coração. O destino estará ao seu lado e um romance especial pode começar e, pelo menos até o fim do ano, será o ponto de força em sua vida.

Horóscopo de Aquário para o sexo

2017 não trará muitas surpresas sexuais à sua vida, pois as amizades é que têm sido aprofundadas e você tem preferido deixar de lado a vida emocional, afetiva e sexual. Nenhum movimento mais ou menos intenso, nada de novo no front. Isso pode chateá-lo um pouco, mas não deveria, pois não existe nada que impeça algumas boas surpresas.

Não há impulso, mas também não há impedimento. Você vive um ano mais tranquilo e equilibrado em todos os setores, e a vida sexual não fica fora disso. Os meses onde haverá maior movimento em sua vida afetiva e sexual e em que podem acontecer alguns romances são janeiro, fevereiro, abril, maio, junho, julho, setembro e outubro.

Horóscopo de Aquário para a saúde

Com Plutão ainda em Capricórnio, você deve manter atenção ao equilíbrio de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Desde 2008, é bastante provável que você esteja passando por altos e baixos emocionais, que têm provocado alguns desequilíbrios em sua vida. Essa energia continua influenciando sua vida até que você encontre uma saída e um resultado positivo para a manutenção do equilíbrio entre todos os corpos: o físico, o astral, o mental e o espiritual. O melhor que você pode fazer a si é começar uma boa terapia e entrar em contato mais profundo com seu inconsciente.

Junho e parte de julho serão meses altamente benéficos, de energia vital renovada e vigor acima da média. Nesses meses, você deve pensar em começar uma boa dieta e um bom programa de exercícios, que o ajudará em sua saúde global. Pense em algo que una mente e corpo como yoga, tai chi, aikido, ou qualquer atividade que envolva todos os corpos.

Horóscopo de Aquário para trabalho e dinheiro

Seu signo passa por um ano mais tranquilo, com alguns altos e baixos naturais da vida de todos nós, mas nada que possa complicar muito o seu caminho. Acredito que a maior dificuldade que você passa e tem passado já há alguns anos seja a passagem de Plutão por Capricórnio, indicando anos de instabilidade emocional, que pode ser o “carro chefe” causador de instabilidades em outros setores de sua vida. Você deve começar uma boa psicoterapia, para entender seus processos inconscientes, que podem envolver um mergulho profundo em suas emoções e sentimentos, provocando alguns tsunamis em sua vida.

O ano começa com boas notícias relacionadas às suas finanças, que vêm passando por momentos de confusões. Janeiro, fevereiro, março e parte de abril são meses importantes para o restante do ano, pois um novo acordo, negociação, projeto envolvendo a possibilidade de firmar-se um novo contrato indicam melhora efetiva em sua vida material e financeira.

Portanto, prepare-se para junho e julho, meses de trabalho intenso, em que você será bastante exigido. Sua energia vital estará muito alta, o que pode provocar instabilidades, ansiedades e agressividades acima da média. Você vai trabalhar muito durante esses meses e, por esse motivo, deve encontrar em sua rotina, momentos de recuperação do equilíbrio, que pode ser prejudicado pelos excessos.

Agosto e setembro são meses de relacionamentos e, portanto, as parcerias comerciais e sociedades financeiras podem ser negociadas e firmadas em pouco tempo. Você estará mais aberto, simpático e receptivo, o que pode facilitar os acordos e acelerar qualquer processo ou negociação.

Em outubro e novembro os projetos envolvendo publicações e parcerias com pessoas ou empresas estrangeiras são beneficiados, assim como as viagens internacionais. Um novo contrato pode ser firmado e assinado entre esses dois meses, devolvendo a esperança e o otimismo, perdido há alguns anos.

Horóscopo de Aquário para viagens

Urano continua em Áries e Júpiter permanece em Libra até outubro, indicando inúmeras possibilidades de viagens interessantes e inusitadas. Você será surpreendido por alguns convites para viajar, dentro e fora de seu país e a maioria delas, trará à sua vida, expansão e crescimento.

Estudos podem estar envolvidos nesses processos e, um intercâmbio ou mesmo a possibilidade de um curso mais longo fora de seu país, pode surgir. Fique atento, pois tudo pode ser muito rápido e você não ter tempo nem de pensar. Apenas de arrumar as malas e tomar o avião.
Durante todo o ano as viagens são possíveis, no entanto, em alguns meses, mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade