Sorry, your browser does not handle frames!<a href="https://www.terra.com.br/"> terra </a>
› Vida e Estilo › Esotérico › Vida e proteção › Anjos › Hierarquia Angelical

Hierarquia Angelical

Principados

é o nome dado à categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.

Personalidade:

as pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de "diferentes" do grupo. Sábias, inteligentes, têm sede de saber. Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem críticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. Por uma amizade, podem chegar a descuidar da família, do cônjuge ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão.

Sentimentalmente:

cultivam muito as relações do tipo "amizade", pois antes de se apaixonarem, precisam sentir afeição. Consideram o amor sinônimo de liberdade, novidades e surpresas. O casamento só será bem aceito se for original. Curiosos, poderão tentar várias experiências sexuais, sexo grupal ou homossexual, para explorar os mistérios que um relacionamento pode oferecer. Não são ciumentos e não gostam que tentem modificar seus hábitos ou que lhe dêem ordens. Sabem controlar seus impulsos e sempre surpreendem pela intelectualidade.

Trabalho:

poderão desenvolver-se bem em qualquer área, não podendo haver limites para a sua expansão. Muito criativos, sentem-se realizados quando são os próprios veículos para transmitir aos outros que a profissão que abraçam será a melhor. As áreas ligadas à tecnologia e aos meios de comunicação lhes são favoráveis. Seus olhos estão voltados para o futuro a procura de oportunidades para desenvolver seu lado aventureiro e agitado. As tarefas ligadas à natureza são de seu agrado. Não são econômicos e não gostam de trabalhos ligados diretamente ao manuseio de dinheiro. Gostam de trabalhar por um mundo melhor e ideal, onde todos possam se expressar com liberdade.

Profissões:

inventor, escritor, paisagista, agente de viagens, corredor, antiquário, joalheiro, criador de animais, decorador, biólogo e técnico em computação.

Ambiente:

para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade Principado precisa da presença de cristais variados (sendo o mais indicado a ametista), plantas de qualquer gênero ou espécie. Presentear uma pessoa com plantas, mostra que seu anjo está próximo.

Ligação com o Mestre Ascensionado:

SERAPHIS BEY. Foi sumo sacerdote na Atlântida. Antes do cataclismo foi para o Egito. Este raio protege o verbo (palavra), é a inteligência. Realizador de milagres.

Anjo Contrário

domina a hipocrisia, os vícios, a rebeldia, a deslealdade, o capricho e o interesse somente por dinheiro.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio
Anjos Cabalísticos
Sobre os Anjos

Mais sobre Principados


Príncipe:

Haniel

Seu encontro com Deus:

seu encontro com Deus: grandes espaços abertos, o topo de montanhas perto das nuvens. Quando o ar está puríssimo e o sol brilha com muita intensidade.

Representação:

quando se renovam os relacionamentos cotidianos. Simboliza também os prazeres pessoais e/ou intelectuais.

Manifestação:

quando existe muita luminosidade, sem ventos, podendo haver neve.

Dia da semana:

quinta-feira

Mapa astral:

analise onde está a regência do planeta Vênus.

Número de sorte:

7

Carta do Tarô:

O carro

Letra hebraica:

Zain

Planta:

Hamamélis ou verbena.

Pontos fracos no corpo humano:

- barriga da perna (criatividade reprimida)

- cãibras (teimosia)

- tornozelos (sexualidade mal resolvida)

- taquicardia

Problemas kármicos de saúde:

- varizes (não aceitar a direção que lhe foi imposta)

- hemorróidas (sexualidade; considera-a suja)