publicidade
07 de junho de 2012 • 11h07

Vênus favorece franqueza e a paixão verdadeira na data

Comemorações são propícias após as 22h15, quando Vênus entra em harmonia com a Lua
Foto: Shutterstock / Terra
 

A noite do Dia dos Namorados favorece a franqueza e a paixão sem artificialidades, apesar de Vênus, o planeta regente do amor, estar passando por um movimento retrógrado justamente no dia 12 de junho, deixando as relações tensas e complicadas. O melhor é falar pouco e agir muito. "Por isso, evite a conversa e procure demonstrar mais carinho com seu amor", diz Paula Pires, astróloga alquímica e terapeuta holística.



Além disso, a astróloga também pede cuidado redobrado com atitudes impulsivas e com o mau uso da palavra. "É uma noite mais propícia para a intensidade e autenticidade", revela.



Hora certa para comemorar

Segundo o estudo astrológico de Paula, para o dia 12, o melhor horário para começar a comemoração é a partir das 22h15. "Isso porque, a partir desse horário, Vênus entrará em aspecto harmonioso com a Lua, dando expressão serena, harmônica e fluida para os sentimentos amorosos." Dessa maneira, a energia atenuará o movimento retrógrado de Vênus.



Por volta das 00h10, a energia harmônica entre os astros estará no seu auge, abrindo espaço para dizer uma verdade profunda. "Do coração, ela pode emergir de forma suave e ao mesmo tempo visceral, com todo o poder que o amor tem de nos fazer sentir mais vivos", afirma a astróloga.



Solteiros de plantão

Movimento retrógrado de Vênus fará bem para os solteiros. Isto porque, o foco nesse dia não é tanto o amor. "Solteiros não vão sentir o peso de estarem sozinhos, ainda mais porque a data cai numa terça-feira e não no sábado."



Mapa individual

A avaliação feita por Paula Pires dá uma ampla visão do céu do dia 12 de junho, contudo, detalhes sobre a influência dos astros sobre a vida de cada pessoa podem ser obtidos a partir de mapa individualizado. Na análise, tome como base data, hora e local de nascimento, criando um estudo aprofundado.



Serviço

Paula Pires. SAC: (11) 8355-1817, www.vidasutil.com.br



Agência Hélice