vc repórter: Praça do Pôr do Sol tem bela vista de SP

5 ago 2010
13h19
atualizado às 20h23
  • separator
  • comentários

A Praça do Pôr do Sol, localizada no bairro Alto do Pinheiros, em São Paulo, é uma dica para quem quer aproveitar uma das vistas mais bonitas da cidade. Todos os dias, jovens, casais e famílias se reúnem no local para observar a paisagem, curtir a natureza e fugir um pouco da rotina frenética da metrópole.

Casais costumam frequentar a praça; do local é possível ter uma das mais belas vistas da cidade
Casais costumam frequentar a praça; do local é possível ter uma das mais belas vistas da cidade
Foto: Mariana Lopes / vc repórter
» Veja mais fotos


» vc repórter: mande fotos e notícias
» Siga o vc repórter no Twitter
» Siga o Terra no Twitter

O espaço foi apelidado popularmente por este nome por ser um dos melhores lugares da cidade para se observar o cair da noite. Considerado um refúgio em meio aos tantos prédios que São Paulo abriga, a praça, que fica na rua Desembargador Ferreira França, chama-se, na verdade, Coronel Custódio Fernandes.

Segundo a internauta Mariana Lopes, que costuma freqüentar o espaço, além da bela vista que pode ser observada no fim da tarde, o lugar é interessante também durante a noite, quando é possível ver as milhares de luzes da cidade.

No local é comum encontrar pessoas passeando com animais de estimação - muitos levam cachorros para treinar e brincar pela praça. Grupos de amigos também se reúnem para tocar violão e fazer luau.

De acordo com Mariana, mesmo na época do inverno a Praça do Pôr do Sol é um lugar agradável para um passeio ou para quem quer simplesmente sentar na grama e observar a paisagem.

A internauta Mariana Lopes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade