Turista tatua mapa-múndi nas costas e colore cada país que visita

16 ago 2013
10h20
atualizado às 10h20
  • separator
  • comentários

Aos 59 anos, o norte-americano William Passman resolveu viver um sonho da juventude e conhecer o mundo. Com esse objetivo, criou um blog para contar sobre suas viagens e tatuou um mapa-múndi nas costas, apenas com os traços, e se propôs a colorir cada um dos lugares que visitasse. Desde então, ele já viajou para mais de 70 países, incluindo destinos na Europa, África, América do Sul, Austrália e Antártida. As informações são do site Metro.

<p>Ele j&aacute; viajou para mais de 70 pa&iacute;ses, incluindo destinos na Europa, &Aacute;frica, Am&eacute;rica do Sul, Austr&aacute;lia e Ant&aacute;rtida</p>
Ele já viajou para mais de 70 países, incluindo destinos na Europa, África, América do Sul, Austrália e Antártida
Foto: Reprodução

Nascido em Louisiana, nos Estados Unidos, o planejador financeiro aposentado só possuía um passaporte desde 2006. “Eu acordei uma manhã e me perguntei o que havia acontecido com os planos de viagem que fiz quando era mais jovem”, disse ele.

“A reação das pessoas com a minha tatuagem tem sido surpreendente. Muitos mochileiros dizem que pensam em fazer algo parecido”, contou.

Para ele, a memória de viagem favorita aconteceu em Foz do Iguaçu, fronteira entre Brasil e Argentina, quando ele se tornou o centro das atenções após mostrar sua tatuagem. “Quando me virei, todas as câmeras estavam apontadas para as minhas costas em vez da queda. Foi uma sensação incrível”.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade