PUBLICIDADE

Miami

Empresas organizam reuniões a bordo de iates em alto mar

Compartilhar
Exibir comentários

Quantos hotéis em Miami contam com infraestrutura para receber reuniões executivas? Certamente muitos, mas por que utilizá-los se o encontro pode ser realizado a bordo de um iate, em alto mar? É exatamente isso que algumas empresas especializadas oferecem na cidade americana.

Miami: Belas praias e vida noturna agitada são os grandes atrativos de Miami:

Uma delas, a Meetings Afloat, promete levar o executivo para longe do escritório e de telefones, computadores e e-mails. No entanto, se o cliente realmente precisar de tais dispositivos eletrônicos, tudo é providenciado. O objetivo, de acordo com a empresa, é proporcionar uma reunião mais prazerosa.

A contratação do serviço é relativamente simples. Assim como acontece na sala de um hotel, a empresa precisa saber o número de participantes e o tipo de reunião. A quantidade de pessoas é de extrema importância, já que a Guarda Costeira dos Estados Unidos limita o número de passageiros para cada barco. No caso da embarcação da Meetings Afloat, 12 no máximo. O uso de colete salva-vidas não é obrigstório, mas é recomendado pela empresa.

Os iates costumam ter a mesma estrutura de uma sala para convenção: computador, impressora, som surround, WI-FI, CD/DVD, sistema de vídeo conferência, janelas com black-out para apresentações, ar-condicionado e frigobar são alguns dos equipamentos dos barcos. O serviço pode ser contratado por duas, três, quatro ou oito horas. Para quem pretende servir um menu mais refinado, o melhor é escolher uma empresa especializada à parte.

Em Miami, os barcos partem da Bay Biscayne e o aluguel do iate por duas horas custa US$ 700 em média, sem incluir serviços adicionais – o preparo das refeições, por exemplo. No caso de bebidas alcoólicas, algumas empresas não têm permissão para servi-las, portanto, cabe ao cliente providenciá-las. No mais, aproveite a reunião.

Serviço

Meetings Afloat

00xx 1 877 860.6638 / www.meetings-afloat.com

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade