PUBLICIDADE

Cancún

Empresa oferece transporte privativo ágil e barato em Cancún

ver comentários
Publicidade
Uma boa maneira de escapar da confusão do desembarque no movimentado aeroporto de Cancún é agendar seu transporte com antecedência, o que pode ser feito com o Cancun Cab
Uma boa maneira de escapar da confusão do desembarque no movimentado aeroporto de Cancún é agendar seu transporte com antecedência, o que pode ser feito com o Cancun Cab
Foto: Shutterstock

Em uma viagem executiva, perder a hora da reunião faz mal para os negócios. Por isso, é importante contar com um transporte que seja rápido, confiável e, se posível, barato. No caso de Cancún, uma grande alternativa é o Cancun Cab.

Antes mesmo de chegar à cidade é possível agendar o serviço pelo site da empresa ou por telefone (00xx 52 998 840 0321 ou 00xx 52 998 845 5580). Ao atendente deve-se informar o destino, o número de pessoas transportadas (incluindo você) e o dia de chegada ao local. Com essas informações, assim que desembarcar no aeroporto, o solicitante é recepcionado por um funcionário da empresa, que segura uma placa com o nome do contratante na saída do local.

Por ser privativo e não trabalhar com intermediários, o serviço é mais barato e ágil do que os demais transportes, pois evita passar por destinos diferentes para deixar outros passageiros. Ele ainda funciona 24h por dia e sete dias por semana. Os motoristas recebem um treinamento completo, que inclui direção defensiva.

A tarifa é cobrada em dólares e varia de acordo com a distância percorrida e a quantidade de passageiros. Também existem descontos para pacotes fechados de ida e volta. Viagens para um ou dois passageiros até a zona hoteleira, por exemplo, saem por US$ 30, enquanto uma corrida até Tulum, que fica a 130 quilômetros de distância do aeroporto, custa US$ 85.

Se tiver um tempinho livre entre os compromissos de negócios, é possível também escolher um dentre os 15 roteiros turísticos oferecidos pela empresa, que incluem atrações históricas, culturais e naturais, como um passeio à Isla Mujeres, ao parque ecológico de Xcaret ou ainda uma oportunidade de nadar com golfinhos.

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade