PUBLICIDADE

buenos Aires

Positano oferece ópera e balé durante jantar em Buenos Aires

ver comentários
Publicidade
Positano Lírica chama a atenção em Buenos Aires por conta da proposta original de aliar culinária italiana com apresentações de ópera e balé
Positano Lírica chama a atenção em Buenos Aires por conta da proposta original de aliar culinária italiana com apresentações de ópera e balé
Foto: Divulgação

Se você está em Buenos Aires e busca algo diferente do tradicional tango para acompanhar um saboroso jantar, o lugar ideal é o Positano Lírica. Com uma proposta bastante original, o restaurante faz com que os visitantes se sintam em um teatro, com um corpo de artistas que passa por entre as mesas encenando espetáculos de ópera e balé.

O estabelecimento existe desde 1999, e ao longo dos anos vem desenvolvendo grande reputação por conta da experiência única que proporciona aos clientes. A decoração do lugar já é um espetáculo à parte, com partituras de clássicos da música espalhados pelas paredes e cheio de detalhes dourados que rementem ao período renascentista.

O cardápio conta com valor fixo, e inclui entrada, prato principal e sobremesa, contando com tentações como um ravióli de salmão e espaguete com frutos do mar. As apresentações estão incluídas no preço inicial, mas as bebidas são cobradas à parte.

Mas o grande diferencial da casa mesmo é quando as cortinas se abrem e os artistas entram e cena. São vários os shows oferecidos pelo restaurante. Dentre eles destaca-se o “Lírica em Veneza”, que é encenado às quintas-feiras e consiste em um verdadeiro desfile de máscaras e trajes característicos do Carnaval da romântica cidade italiana.

Já o “Lírica, balé e humor” conta com cantores líricos, atores, comediantes e bailarinas, que interagem com o público levando muita emoção e diversão. Existem ainda alguns espetáculos itinerantes, como o “Té Lírico”, encenado aos domingos, que consiste em um concerto de clássicos da ópera para embalar o buffet livre de doces e saladas.

Por todos esses motivos, se você não adquiriu seu ingresso para ir assistir uma ópera no Teatro Cólon, a alternativa ideal é o Positano Lírica, que em seu corpo artístico conta, inclusive, com alguns cantores que costumam se apresentar na principal casa de espetáculos eruditos da Argentina.

Fonte: PrimaPagina
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade