Turismo
 
 

Vida e Estilo » Vida e Estilo

 Conheça os 50 melhores bares de praia do mundo

O resort mais exclusivo do Brasil, Ponta dos Ganchos, tem um bar de praia com vistas lindas, sofás e coquetéis únicos. Foto: Divulgação

O resort mais exclusivo do Brasil, Ponta dos Ganchos, tem um bar de praia com vistas lindas, sofás e coquetéis únicos
Foto: Divulgação

Bebida na mão, petisco na mesa e os dedos dos pés na areia. Qualquer pessoa pode montar uma armação de madeira, abastecer um isopor com cerveja, arrumar um espaço para preparar porções e chamar o conjunto de bar. Mas só alguns estabelecimentos ganham destaque no ramo. A CNN separou uma lista de alguns dos melhores bares de praia do mundo.

Não existe fórmula secreta para o sucesso de alguns bares praianos. Eles podem ser simples ou sofisticados, ter um cardápio encorpado ou apenas algumas opções, mas o que importa é que são bons. Os estabelecimentos selecionados pela CNN só têm uma coisa em comum: uma vez que você vai, faz planos para a próxima visita.

50 - La Plancha (Bali, Indonésia) - O La Plancha é um descontraído bar de reggae, que vende cervejas geladas, sacos de feijão e jarras de sangria potentes que fizeram do estabelecimento um point às 16h. Os surfistas frequentam o local antes de pegar as últimas ondas do dia. A grande atração do La Plancha é o pôr-do-sol que tinge o céu de rosa, vermelho e laranja, antes de escurecer.
Onde fica: Double Six Beach, Bali
Contato: +62 0361 890 0000
Site: www.laplanchabali.com

49 - Nikki Beach (Miami, Estados Unidos) - O clube é irresistivelmente belo e sofisticado. As espreguiçadeiras à beira da praia são uma ótima opção de relaxamento. Após escurecer, o local se transforma em uma discoteca ao ar livre, com a presença de DJs internacionais.
Onde fica: 1 Ocean Drive, South Beach, Miami Beach, Flórida, Estados Unidos.
Site: www.nikkibeachmiami.com

48 - Tortilla Flats (Dominical, Costa Rica) - Rústico, desordenado e perfeito. Este bar de praia é um hotel para surfistas, restaurante à beira mar e point de agito noturno. O estabelecimento de dois andares fica nas areias da cidade do surf. Durante o dia, as multidões se reúnem para saborear as deliciosas refeições. Os visitantes podem ainda pegar uma bebida no bar e ficar admirando o movimento forte das ondas ao pôr-do-sol.
Onde fica: Tortilla Flats, Playa Dominical, Dominical, Costa Rica
Contato: +506 2787 0033
Site: www.tortillaflatsdominical.com

47 - Pelican Bar (Jakes Treasure Beach, Jamaica) - Quando um local afirma ter o melhor coquetel no mar é difícil de acreditar. Mas o bar Pelican está realmente sobre o mar, então, a afirmação é válida. O estabelecimento está construído sobre um banco de areia e pode ser acessado com uma curta viagem de barco. No Pelican, não há televisões, internet ou mesas de bilhar. Os clientes devem se contentar apenas com cadeiras, bebidas e uma vista maravilhosa.
Onde fica: Calabash Bay, Jakes Treasure Beach, St. Elizabeth, Jamaica, WI

46 - Purobeach (Maiorca, Espanha) - Viajar ao Purobeach é como imergir em uma revista de design. A propriedade à beira-mar é linda e se destaca pela estética e arquitetura. No bar, é comum se deparar com mulheres com belíssimos corpos nas espreguiçadeiras, tomando mojitos de maracujá, sob a sombra dos guarda-sóis. Durante o dia, o Purobeach oferece sessões de spa e yoga e, à noite, DJs se encarregam de armar uma festa ao redor de uma grande piscina.
Onde fica: Montenegro, 12 Palma, Mallorca, Espanha
Contato: +34 971 425 450
Site: www.purobeach.com

45 - Tamboo Tavern (Rincon, Porto Rico) - Imagine um bar em que você passa a hora do almoço se banhando no mar ou sentado na areia tomando piñas coladas - coquetel de abacaxi, com rum, leite de coco, leite condensado e suco de abacaxi. Na parte da tarde, o programa é assistir a velhos filmes em preto e branco em um cantinho acolhedor e à noite ouvir música latina ao vivo. O bar Tamboo Tavern fica na costa de Porto Rico.
Onde fica: Sandy Beach Road, 413 Interior, Puntas, Rincon, Porto Rico
Contato: 787 823 8550

44 - Cary Arms (Babbacombe, Inglaterra) - O Cary é como um pequeno vislumbre do céu inglês. Em um ambiente com teto com vigas e lareira de pedra, os clientes podem saborear Otters Ale ou Bays Gold, entre outras cervejas especiais. Para os famintos, há lagostas, chips e um delicioso sanduíche de caranguejo. O visitante pode se acomodar em uma das cadeiras no terraço ou nas mesas do espaço conhecido como "Captain's Table".
Onde fica: Beach Road, Babbacombe, Devon, Inglaterra
Site: www.caryarms.co.uk

43 - Catch Beach Club (Phuket, Tailândia) - O bar do resort tailandês na praia Phuket é popular às sextas à noite, quando os clientes podem saborear carne de cordeiro, atum, ostras e outros frutos do mar. As bebidas são variadas ao longo da semana, com coquetéis diferentes, assinados por diversos baristas. O ambiente à beira-mar tem música ao vivo.
Onde fica: Hotel Twin Palms, Surin Beach Road, Cherng Talay, Surin
Beach, Phuket, Tailândia Site: catchbeachclub.com

42 - Nammos Beach Club (Bali, Indonésia) - O estabelecimento é sustentado por uma plataforma de bambu e coberto por folhas. O Nammos fica em uma lagoa tranquila, cor de turquesa, rodeada por areia branca. Durante o dia são servidos frutos do mar frescos e à noite o bar se transforma em um ambiente romântico com champanhe e cerveja gelada para acompanhar os camarões e lagostas.
Onde fica: Karma Kandara Resort, Jalan Wijaya Kusuma, Bali, Indonésia

41 - Tanjong Beach Club (Sentosa, Cingapura) - Este esconderijo nas areias é o melhor para relaxar e esquecer do agito de uma cidade grande. O Tanjong Beach Club é um ambiente perfeito para pratos de mariscos, coquetéis tropicais e prática de esportes; como vôlei de praia.
Onde fica: 120 Beach Walk Tanjong, Sentosa, Cingapura
Site: www.tanjongbeachclub.com

40 - Senor Frog (Acapulco, México) - "Onde tudo pode acontecer" é o lema do Senor Frog, que tem vista para a baía de Acapulco. Os funcionários são treinados para desinibir os visitantes mais tímidos - que por vezes acabam tomando Campari de canudinho e dançando sobre as mesas. Mas para conseguir um delicioso bife com bastante alho é preciso pedir "de canto" para o garçom, pois apesar de ser um dos pratos da casa, não está listado no cardápio. À noite o bar conta com música ao vivo.
Onde fica: Carretera Escenica 28, Fraccionamiento El guitarrón, Acapulco, Guerrero CP, México
Site: www.senorfrogs.net

39 - Ju-Ju's (St. James, Barbados) - Localizado na costa oeste da ilha, perto de Holetown, o estabelecimento é uma das preciosidades de Barbados. O bar é pequeno e rústico, mas oferece boa comida. As especialidades da casa são os peixes frescos, incluindo as espécies que voam - peixes que conseguem impulso para grandes saltos.
Onde fica: Monte Steadfast, St. James, Barbados

38 - Hula Hula Beach Bar (Hvar, Croácia) - O bar Hula Hula já recebeu a visita de Jay-Z e Beyoncé. No estabelecimento, as cadeiras são postas com vista para o mar, de onde pode ser acompanhado o pôr-do-sol. Às 17h, o bar se transforma em uma enorme festa com muita dança ao som dos DJs. A cidade Hvar tem o clima festivo de Ibiza, mas com ar mais simpático e discreto. O Hula Hula está Localizado em West Hvar, a 15 minutos do centro da cidade Hvar, e fica aberto de junho a setembro.
Onde fica: Praia do Rei Costa da Caparica, Croácia
Contato: +351 967 777 424

37- Basil's Bar (Mustique, The Grenadines) - Talvez Mick Jagger frequente o estabelecimento pela lagosta servida lá, ou para a festa com os marinheiros. No Basil's, a farra acontece para todos, desde os funcionários do bar, até para os magnatas, modelos e estrelas do rock. O bar abre às 8h para o café da manhã e fecha tarde da noite, depois das apresentações dos DJs e bandas.
Onde fica: Kingstown, Mustique , São Vicente e Granadinas
Contato: 784 488 8350
Site: www.basilsbar.com

36 - Moomba Beach Bar e Restaurante (Aruba) - As noites de domingo deste restaurante e bar ao ar livre são populares, quando os clientes podem apreciar um delicioso churrasco, pratos com patê de frango, molho de cranberry e linguiças temperadas.
Onde fica: JE Irausquin Boulevard 230, Aruba
Contato: 297 586 5365
Site: moombabeach.com

35 - Lagoon Bar (Bora Bora, Polinésia Francesa) - O Lagoon Bar é extravagante e luxuoso. Os hóspedes do hotel St. Regis têm acesso fácil ao estabelecimento, mas quem não está no hotel também é convidado. O bar fica suspenso sobre a água azul-turquesa. Durante o jantar, é possível olhar para baixo e ver os peixes percorrendo o mar da região. A casa conta com o chef Jean- Georges Vongetrichen e oferece um menu de frutos do mar locais, com influência europeia na preparação.
Onde fica: Motu Ome'e BP 506, Bora Bora, Polinésia Francesa
Contato: 689 607898

34 - The Beach Bar (Asbury Park, Estados Unidos) - Este estabelecimento à beira-mar faz o melhor para trazer o espírito dos trópicos aos clientes. Ofertas como a bebida que mistura morango, menta, limonada e um pepino são tentadoras. A casa também tem tequila e margaritas no cardápio de coquetéis. Para comer, o visitante pode escolher chips com salsa, hummus com pita, coquetel de camarão ou aperitivos mexicanos.
Onde fica: 1300 Ocean Avenue, Asbury Park, New Jersey, Estados Unidos
Site: asburyparkbeachbar.com

33 - Little Ochie (Alligator Pond, Jamaica) - Frutos do mar e a cerveja jamaicana Red Stripe são parceiros deste colorido bar na costa sul da Jamaica. Pessoas viajam de longe para comer caranguejo e outros crustáceos oferecidos no cardápio do local. Reggae e Dance Hall atraem clientes de todas as regiões. O Little Ochie tem cerveja em abundância, só não vai álcool no Tea Fish - caldo que acompanha o delicioso prato com pargos cozidos.
Onde fica: Pond jacaré, Manchester, Jamaica, WI
Contato: +1 876 852 6430
Site: www.littleochie.com

32 - Wreck Bar (Cayman Kai, Grand Cayman) - Este é um bom ponto de encontro para quem está viajando pela Seven Mille Beach. Aos finais de semana, o local fica repleto de visitantes, mas nos demais dias, o Wreck Bar é um estabelecimento calmo e sem muito agito. O telhado de palha é uma réplica do modelo construído há 60 anos. Como opção de bebida, o bar oferece como diferencial um drink que mistura kahlua, vodka, Baileys e gelo. Para comer, uma deliciosa porção de ostras, preparadas com uma receita secreta, acompanhada de maionese.
Onde fica: Rum Point, Cayman Kai, Grand Cayman

31 - Star of Greece (Port Willunga, Austrália) - Para um almoço em um dia ensolarado, poucos lugares podem se comparar a este bar de praia. Celebridades, como Kylie Minogue e Sting, são atraídas ao local, em busca de deliciosas bebidas e comidas a bons preços. A melhor atração do bar é o estiramento de areia branca e limpa que torna o ambiente deserto. Quem visita o local pode esperar pratos divinos e repletos de flores comestíveis, peixes frescos, batatas fritas crocantes, vinhos, cervejas e coquetéis de qualidade.
Onde fica: 1 The Esplanade, Port Willunga 5173, South Australia
Contato: +61 (08) 8557 7420
Site: starofgreececafe.com.au

30 - Bar de la Plage (Juan-les-Pins, França) - Próximo a um resort, o Bar de la Plage tem um ar sofisticado e elegante. Melhor do que a areia branca aos pés, são as cabanas privadas para tratamentos de spa ao longo da praia. À noite, os DJs se encarregam de animar os visitantes com música boa e agitada.
Onde fica: 10 Boulevard Marechal Juin, 06160 Cap d'Antibes, França
Contato: +33 (0) 4 92 93 13 30
Site: www.ca-beachhotel.com

29 - Da Conch Shack (Provo, Turcas e Caicos, BWI) - O bar é o cartão postal perfeito. Com mais frutos do mar do que o cliente pode imaginar e mais rum do que uma pessoa consegue ingerir, o Da Conch Shack é uma revolução no que diz respeito aos bares de praia. Os funcionários pegam as conchas no mar e cortam na hora para servir os clientes. Frango grelhado e frutos do mar são pratos que nunca faltam no bar.
Onde fica: Blue Hills Road, Provo, Turcas e Caicos, British West Indies
Contato: +649 946 8877
Site: www.conchshack.tc

28 - Badeschiff (Berlim, Alemanha) - Os moradores da região transformam o rio Spree em um verdadeiro resort na capital alemã. Espreguiçadeiras são espalhadas ao redor do bar de praia e uma piscina é instalada para a diversão dos visitantes. Shows e tratamentos de spa são os diferenciais do Badeschiff.
Onde fica: Arena de Berlim, Eichenstrasse 4, Berlin, Alemanha

27 - Midnight Rambler (Barrio Baretto, Filipinas) - O bar é um antigo refúgio da Marinha dos Estados Unidos, acessado pela estrada de Subic Bay. Mesas de bilhar, rock clássico e clima descontraído caracterizam o estabelecimento. O bar nunca fecha, mas o melhor período para visita-lo é no fim de semana, quando há churrasco à beira mar.
Onde fica: National Highway, Olongapo City , Filipinas
Contato: +6347 223 4142
Site: www.rambler-subic.com

26 - Ushuaia Beach Hotel (Ibiza, Espanha) - O Ushuaia Beach Hotel é uma combinação de clube de praia chique, local de dança e hotel elegante. O estabelecimento visa celebrar o auge do outdoor Ibiza, onde o sol, estilo e dança se misturam na cena da Europa. Ushuaia faz jus à tradição e é palco de algumas das melhores festas da ilha.
Onde fica: Playa d'En Bossa 10, 07817 Sant Jordi de ses Salines, Ibiza, Espanha
Site: www.ushuaiabeachhotel.com

25 - Coconuts (Rimini, Itália) - O bar é mobiliado com sofás excêntricos e decorado com palmeiras, a uma curta distância da praia de Rimini. O estabelecimento funciona todas as noites, de junho a setembro, e toca músicas latinas.
Onde fica: Via Cristoforo Colombo, 5, 47900 Rimini (RN), Itália
Site: www.coconuts.it

24 - Margaritaville (Pensacola Beach, Estados Unidos) - Este bar ou desperta o amor do cliente ou faz com que ele nunca mais queira voltar lá. O local, na praia Pensacola, é querido por milhões de pessoas nos Estados Unidos. As atividades oferecidas são bem variadas e vão desde ping-pong na praia a jogos de vôlei. As espreguiçadeiras cobertas pelas palmeiras e música ao vivo contribuem para o Margaritaville ser um excelente espaço de relaxamento.
Onde fica: Margaritaville Beach Hotel, 165 Fort Pickens Road, Pensacola Beach, Flórida, 32561,
Contato: +1 850 916 9755
Site: www.margaritavillehotel.com

23 - Tabon Te Keekee (North Tarawa, Quiribáti) - O Tabon Te Keekee é diferente da maioria dos bares de praia ao redor do mundo. Localizado em uma ilha em Quiribati, para chegar ao estabelecimento, é preciso uma pequena viagem de canoa. O bar tem redes confortáveis, de onde os clientes podem fazer os pedidos. A sugestão da casa é o toddy sour, feito de coco.
Onde fica: Norte da ilha Tarawa

22 - Umbar @ Huvafen Fushi (North Male Atoll, Maldivas) - Com vista para uma piscina de borda infinita e chão de areia macia, o bar é um retiro para o relaxamento. Sentar nas cadeiras e apreciar a vista da costa, enquanto são servidos coquetéis, martinis, sucos de frutas e misturas de coco fresco são opções para a clientela. Há um cardápio de charutos e as bebidas custam a metade do preço original no happy hour.
Onde fica: Havafen Fushi, North Male Atoll, República das Maldivas
Site: havafenfushi.peraquum.com

21 - O Beach Club @ ME (Cancun, México) - Neste bar você pode mergulhar da piscina para o mar. O local tem uma piscina infinita que liga o bar à praia e é cercada por espreguiçadeiras para os visitantes relaxarem. Os clientes podem se servir em um bar aquático. Aos finais de semana, DJs se encarregam de promover o agito da noite.
Onde fica: Boulevard Kukulcán, km. 12 Zona Hotelera Cancún, MeMexico
Site: www.me-cancun.com

20 - 'C' Beach Club (Ilhas Maurícias) - Este é o primeiro "beach club" das Ilhas Maurícias. O bar é um ponto de encontro descontraído, onde acontecem jogos de vôlei de praia durante o dia e agito com muita música à noite. A iluminação azul do ambiente e piscina com luz artificial são o pano de fundo para festas promovidas por DJs internacionais e locais.
Onde fica: Domaine de Bel Ombre, Maurícias
Site: www.cbeachclub.mu

19 - Shack da Bomba (Tortola-Beach, Ilhas Virgens Britânicas) - As peças íntimas penduradas no Shack Bomba são um tanto quanto sugestivas. O bar, de origem humilde, se tornou um estabelecimento de renome na região. Feito de troncos e outras peças recicladas, o Shack da Bomba é atração de turistas de todo o mundo. Um dos drinks oferecidos no bar é um chá alucinógeno, muito procurado pelos clientes.
Onde fica: Cappoons Bay, Tortola-Beach, Ilhas Virgens Britânicas
Contato: +1 284 495 4148

18 - O'Grille Beach Bar & Restaurant (Ilha de Sal, Cabo Verde) - Com um terraço ao ar livre e de fácil acesso a partir da praia, o estabelecimento é o local ideal para assistir ao pôr-do-sol. Uísque, vinho, coquetéis e churrasco são opções que nunca faltam no O'Grille Beach Bar. A casa também organiza shows com bandas ao vivo e tradicionais dançarinos de Cabo Verde.
Onde fica: Urbanização da Cabocam, ZDTI de Ponta Preta, Ilha de Sal, Cabo Verde

17 - Flora-Bama Lounge (Flórida, Estados Unidos) - Flora-Bama tem tudo que um bar de praia precisa: música ao vivo e cerveja gelada. O bar cruza a linha do estado da Flórida e Alabama e reúne milhares de turistas ao longo do ano.
Onde fica: 17401 Perdido Key Drive , Pensacola, Florida
Site: www.florabama.com

16 - Café Sofia Beach Bar (Cape Town, África do Sul) - Localizado entre a cidade caótica e o oceano, o Café Sofia consegue oferecer um pouco de paz depois do expediente. A decoração é calorosa, o happy hour é generoso com bebidas fortes em abundância e pratos saborosos. Basta sentar, pedir uma porção de lula, uma bebida e descansar.
Onde fica: 17 Eden loja on the Bay, Otto du Plesis Drive, Bloubergstrand, Cape Town, África do Sul
Contato: +27 (0) 21 554 0296
Site: www.cafesofia.co.za/index.php

15 - Shalvata (Tel Aviv, Israel) - Tel Aviv é forrada de praias com areia branca que atraem moradores e turistas do mundo inteiro. O centro da vida noturna é a área portuária e não há lugar melhor do que o bar Shalvata para quem gosta de agito. Coquetéis são servidos enquanto músicas dominam o ambiente. Os sofás na areia estão entre os atrativos do bar. O estabelecimento abre para o café da manhã e só fecha depois do último cliente.
Onde fica: Tel Aviv Porto, Tel Aviv, Israel
Site: shalvata.rest-e.co.il

14 - Bayside Beach Bar (Jalousie Plantation, St. Lucia) - As especialidades da casa são mojitos e creole estilo tapas, servidos tanto no deck com vista para as Caraóbas ou nas mesas viradas para a areia branca da praia Sugar. Alguns visitantes preferem relaxar nas redes do bar.
Onde fica: Val des Pitons, Forbidden Beach, La Baie de Silence, Soufrière, Santa Lúcia, WI
Site: www.jalousieplantation.com

13 - Cerritos Beach Club (Baja California, México) - O bar proporciona diversão para toda a família, com vista para ondas gigantes e clima descontraído. São servidos coquetéis clássicos, como tequila, e mariscos frescos. O Cerritos conta com sessões de jazz aos domingos, tem uma mesa de bilhar ao ar livre, TVs que transmitem jogos e laptops para os visitantes checarem o e-mail.
Onde fica: Playa Los Cerritos, Pescadero, Baja California Sur, no México
Site: www.cerritosbcs.com

12 - Z-Plage (Cannes, França) - O Z-Plage é um restaurante gourmet ao ar livre, instalado na famosa La Croisette, que insere glamour nos almoços e jantares. Centenas de guarda-sóis decoram as mesas. Durante o verão, o Spa Givenchy oferece tratamentos estéticos faciais e massagens na praia.
Onde fica: Hotel Martinez, 73 La Croisette, 06400 Cannes, França
Site: www.hotel-martinez.com/

11 - Moonshadows (Malibu, Estados Unidos) - Apesar do grande número de bares na região, o Moonshadows, existente há 40 anos, se destaca como um bar ao ar livre localizado bem em cima das rochas, onde as ondas do Pacífico quebram. Saladas, frutos do mar e hambúrgueres fazem parte do cardápio. O bar funciona sete dias por semana, abre poucas horas antes do almoço e fecha ao longo da madrugada.
Onde fica: 20356 Pacific Coast Highway, em Malibu, Califórnia, Estados Unidos
Site: www.moonshadowsmalibu.com

10 - Doyles on the Beach (Watsons Bay, Austrália) - Considerado o bar de praia mais antigo, o negócio familiar iniciou as atividades em 1885. Um barco leva os visitantes para uma faixa de areia, onde eles podem saborear peixes e batatas fritas e admirar uma linda vista do Sidney Harbour. Vinho, cerveja, frutos do mar e coquetéis fazem parte do cardápio.
Onde fica: 11 Marine Parade, Watsons Bay, NSW, 2030, Austrália
Site: www.doyles.com.au

9 - The Fish and Rhum Shack (Mauritius) - O ponto de encontro é rústico e iluminado por lanternas, apesar de fazer parte de um resort de luxo. O som das ondas quebrando nos recifes de coral compete apenas com a música e barulho dos dançarinos do bar. O rum é destilado de forma única, a cerveja é originada da cervejaria da vila local e as opções de comida são variadas.
Onde fica: Shanti Maurice , Mauritius
Site: shantimaurice.com

8 - Beach Tree Bar (Four Seasons Resort, Havaí , Estados Unidos) - O bar ao ar livre tem estilo relaxado e fica a poucos metros do oceano. Além da decoração de bom gosto o local tem uma vista deslumbrante do pôr-do-sol. Um foco de luz sobre as ondas possibilita aos visitantes ver e ouvir as ondas quebrando enquanto saboreiam as refeições. As garrafas de vinho ficam expostas para facilitar a escolha do cliente. Um dos destaques do Beach Tree são as enormes margaritas.
Onde fica: Four Seasons Resort Havaí, 72-100 Unidade Ka'upulehu, Kailua Kona, Havaí
Contato: +1 808 325 8000
Site: www.fourseasons.com/Hualalai

7 - Uxua Praia(Bahia, Brasil) - Situado na Barra da Bahia do Rio Trancoso, o Uxua é um bar descontraído, com música relaxante e vista para uma das praias mais belas do mundo. Os sofás almofadados atraem turistas de toda parte. O bar foi construído com barcos de pesca recuperados. Mariscos frescos e caipirinha são as principais ofertas da casa. Os clientes mais animados podem participar de jogos de vôlei de praia, canoagem e capoeira.
Onde fica: Uxua Casa Hotel, Quadrado, Trancoso, Bahia, Brasil
Site: www.uxua.com

6 - The Rock Bar (Ayana Resort, Bali, Indonésia) - O bar atrai turistas do mundo inteiro. O local oferece jantar ao ar livre para os amantes de frutos do mar e uma vista para o oceano, 15 metros acima das rochas. Martinis e tapas são destaques do menu do estabelecimento. O Rock Bar conta com música ao vivo de quinta a domingo.
Onde fica: Ayana Resort, Jalan Karang Mas Sejahtera, Jimbaran, Bali, Indonésia
Site: www.ayanaresort.com/rockbarbali

5 - Babis Bar (Kalymnos, Grécia) - O bar fica na ilha grega Kalymnos. Depois de saborear um delicioso almoço grego, o cliente pode experimentar a variedade de tipos de cervejas e vinhos, descansar nas espreguiçadeiras ou fazer um passeio de barco para assistir ao espetacular pôr-do-sol do Mediterrâneo.
Onde fica: Myrties Square, Myrties, Kalymnos, Grécia
Site: www.kalymnos.gr/ads/empreendimentos/babisbar

4 - Ponta dos Ganchos (Brasil) - O resort mais exclusivo do Brasil, Ponta dos Ganchos, tem um bar de praia com vistas lindas, sofás e coquetéis únicos, como o Hook - cachaça com physalis, frutas e açúcar. Localizado em uma península privada, o estabelecimento é frequentado por brasileiros abastados e convidados estrangeiros, como a cantora Beyoncé.
Onde fica: Eupídio Alves do Nascimento, 104, Governador Celso Ramos SC, Brasil
Site: www.pontadosganchos.com

3 - Shipwreck Hut (Cook Islands) - Redes, pôr-do-sol, churrasco, café da manhã com frutas tropicais e um coquetel especial que é servido em um frasco de doce reciclado - o Shipwreck é o bar dos sonhos de quem quer relaxar e descansar. Localizado na praia Aronrangi, na costa oeste de Rarotonga, o churrasco é o que mais atrai visitantes. Aos domingos, após o almoço, os clientes podem participar de uma viagem à igreja local para ouvir moradores cantar música gospel conforme tradição ou descansar nas redes instaladas no bar.
Onde fica: Aroa Beachside Inn, Rarotonga, Arorangi, Ilhas Cook
Site: www.aroabeach.com

2 - Baba Nest (Phuket, Tailândia) - O bar é elegante e conta com vista panorâmica para todas as praias que cercam Phuket. Pufes e mesas ficam espalhadas, cercadas por uma piscina infinita que proporciona aos turistas a sensação de flutuar entre o céu e o mar. O lemongrass, vodka sri-Jito e um Martini de lichia são os principais coquetéis da casa.
Onde fica: 88 Moo 8 Sakdidej Road, Tambon Vichit, Amphur Muang, Phuket, Tailândia
Site: www.sripanwa.com

1 - Dune Preserve Beach Bar (Anguilla, BWI) - Construído a partir de troncos de árvores, o Dune Preserve Beach Bar é o tipo de lugar dos sonhos. Ao som de reggae, o visitante pode apreciar costelas suculentas e ponche de rum, enquanto conversa com os amigos. O proprietário, Bankie Banx, está no bar com frequência e conta histórias que ensinam a construir um novo estilo de vida. O bar abre às 11h e fecha após o anoitecer.
Onde fica: Preserve o Dune, The Valley, Anguilla, BWI, Anguilla BWI
Site: www.bankiebanks.net

Terra
  1. O Beach Club @ ME (Cancun, México) - Neste bar você pode mergulhar da piscina para o mar. O local tem uma piscina infinita que liga o bar à praia e é cercada por espreguiçadeiras para os visitantes relaxarem. Os clientes podem se servir em um bar aquático. Aos finais de semana, DJs se encarregam de promover o agito da noite

    Foto: Divulgação

  2. Umbar @ Huvafen Fushi (North Male Atoll, Maldivas) - Com vista para uma piscina de borda infinita e chão de areia macia, o bar é um retiro para o relaxamento. Sentar nas cadeiras e apreciar a vista da costa, enquanto são servidos coquetéis, martinis, sucos de frutas e misturas de coco fresco são opções para a clientela. Há um cardápio de charutos e as bebidas custam a metade do preço original no happy hour

    Foto: Divulgação

  3. Tabon Te Keekee (North Tarawa, Quiribáti) - O Tabon Te Keekee é diferente da maioria dos bares de praia ao redor do mundo. Localizado em uma ilha em Quiribati, para chegar ao estabelecimento, é preciso uma pequena viagem de canoa. O bar tem redes confortáveis, de onde os clientes podem fazer os pedidos. A sugestão da casa é o toddy sour, feito de coco

    Foto: Divulgação

  4. Margaritaville (Pensacola Beach, Estados Unidos) - Este bar ou desperta o amor do cliente ou faz com que ele nunca mais queira voltar lá. O local, na praia Pensacola, é querido por milhões de pessoas nos Estados Unidos. As atividades oferecidas são bem variadas e vão desde ping-pong na praia a jogos de vôlei. As espreguiçadeiras cobertas pelas palmeiras e música ao vivo contribuem para o Margaritaville ser um excelente espaço de relaxamento

    Foto: Divulgação

  5. Coconuts (Rimini, Itália) - O bar é mobiliado com sofás excêntricos e decorado com palmeiras, a uma curta distância da praia de Rimini. O estabelecimento funciona todas as noites, de junho a setembro, e toca músicas latinas

    Foto: Divulgação

  6. Ushuaia Beach Hotel (Ibiza, Espanha) - O Ushuaia Beach Hotel é uma combinação de clube de praia chique, local de dança e hotel elegante. O estabelecimento visa celebrar o auge do outdoor Ibiza, onde o sol, estilo e dança se misturam na cena da Europa. Ushuaia faz jus à tradição e é palco de algumas das melhores festas da ilha

    Foto: Divulgação

  7. Midnight Rambler (Barrio Baretto, Filipinas) - O bar é um antigo refúgio da Marinha dos Estados Unidos, acessado pela estrada de Subic Bay. Mesas de bilhar, rock clássico e clima descontraído caracterizam o estabelecimento. O bar nunca fecha, mas o melhor período para visita-lo é no fim de semana, quando há churrasco à beira mar

    Foto: Divulgação

  8. Badeschiff (Berlim, Alemanha) - Os moradores da região transformam o rio Spree em um verdadeiro resort na capital alemã. Espreguiçadeiras são espalhadas ao redor do bar de praia e uma piscina é instalada para a diversão dos visitantes. Shows e tratamentos de spa são os diferenciais do Badeschiff

    Foto: Divulgação

  9. Da Conch Shack (Provo, Turcas e Caicos, BWI) - O bar é o cartão postal perfeito. Com mais frutos do mar do que o cliente pode imaginar e mais rum do que uma pessoa consegue ingerir, o Da Conch Shack é uma revolução no que diz respeito aos bares de praia. Os funcionários pegam as conchas no mar e cortam na hora para servir os clientes. Frango grelhado e frutos do mar são pratos que nunca faltam no bar

    Foto: Divulgação

  10. Bar de la Plage (Juan-les-Pins, França) - Próximo a um resort, o Bar de la Plage tem um ar sofisticado e elegante. Melhor do que a areia branca aos pés, são as cabanas privadas para tratamentos de spa ao longo da praia. À noite, os DJs se encarregam de animar os visitantes com música boa e agitada

    Foto: Divulgação

  11. Star of Greece (Port Willunga, Austrália) - Para um almoço em um dia ensolarado, poucos lugares podem se comparar a este bar de praia. A melhor atração do bar é o estiramento de areia branca e limpa que torna o ambiente deserto. Quem visita o local pode esperar pratos divinos e repletos de flores comestíveis, peixes frescos, batatas fritas crocantes, vinhos, cervejas e coquetéis de qualidade

    Foto: Divulgação

  12. Wreck Bar (Cayman Kai, Grand Cayman) - Este é um bom ponto de encontro para quem está viajando pela Seven Mille Beach. Aos finais de semana, o local fica repleto de visitantes, mas nos demais dias, o Wreck Bar é um estabelecimento calmo e sem muito agito. O telhado de palha é uma réplica do modelo construído há 60 anos

    Foto: Divulgação

  13. Little Ochie (Alligator Pond, Jamaica) - Frutos do mar e a cerveja jamaicana Red Stripe são parceiros deste colorido bar na costa sul da Jamaica. Pessoas viajam de longe para comer caranguejo e outros crustáceos oferecidos no cardápio do local. Reggae e Dance Hall atraem clientes de todas as regiões. O Little Ochie tem cerveja em abundância, só não vai álcool no Tea Fish - caldo que acompanha o delicioso prato com pargos cozidos

    Foto: Divulgação

  14. The Beach Bar (Asbury Park, Estados Unidos) - Este estabelecimento à beira-mar faz o melhor para trazer o espírito dos trópicos aos clientes. Ofertas como a bebida que mistura morango, menta, limonada e um pepino são tentadoras. A casa também tem tequila e margaritas no cardápio de coquetéis. Para comer, o visitante pode escolher chips com salsa, hummus com pita, coquetel de camarão ou aperitivos mexicanos

    Foto: Divulgação

  15. Lagoon Bar (Bora Bora, Polinésia Francesa) - O Lagoon Bar é extravagante e luxuoso. Os hóspedes do hotel St. Regis têm acesso fácil ao estabelecimento, mas quem não está no hotel também é convidado. O bar fica suspenso sobre a água azul-turquesa. Durante o jantar, é possível olhar para baixo e ver os peixes percorrendo o mar da região. A casa conta com o chef Jean- Georges Vongetrichen e oferece um menu de frutos do mar locais, com influência europeia na preparação

    Foto: Divulgação

  16. Moomba Beach Bar e Restaurante (Aruba) - As noites de domingo deste restaurante e bar ao ar livre são populares, quando os clientes podem apreciar um delicioso churrasco, pratos com patê de frango, molho de cranberry e linguiças temperadas

    Foto: Divulgação

  17. Basil's Bar (Mustique, The Grenadines) - Talvez Mick Jagger frequente o estabelecimento pela lagosta servida lá, ou para a festa com os marinheiros. No Basil¿s, a farra acontece para todos, desde os funcionários do bar, até para os magnatas, modelos e estrelas do rock. O bar abre às 8h para o café da manhã e fecha tarde da noite, depois das apresentações dos DJs e bandas

    Foto: Divulgação

  18. Hula Hula Beach Bar (Hvar, Croácia) - O bar Hula Hula já recebeu a visita de Jay-Z e Beyoncé. No estabelecimento, as cadeiras são postas com vista para o mar, de onde pode ser acompanhado o pôr-do-sol. Às 17h, o bar se transforma em uma enorme festa com muita dança ao som dos DJs. A cidade Hvar tem o clima festivo de Ibiza, mas com ar mais simpático e discreto. O Hula Hula está Localizado em West Hvar, a 15 minutos do centro da cidade Hvar, e fica aberto de junho a setembro

    Foto: Divulgação

  19. Ju-Ju's (St. James, Barbados) - Localizado na costa oeste da ilha, perto de Holetown, o estabelecimento é uma das preciosidades de Barbados. O bar é pequeno e rústico, mas oferece boa comida. As especialidades da casa são os peixes frescos, incluindo as espécies que voam - peixes que conseguem impulso para grandes saltos

    Foto: Divulgação

  20. Senor Frog (Acapulco, México) - "Onde tudo pode acontecer" é o lema do Senor Frog, que tem vista para a baía de Acapulco. Os funcionários são treinados para desinibir os visitantes mais tímidos - que por vezes acabam tomando Campari de canudinho e dançando sobre as mesas. Mas para conseguir um delicioso bife com bastante alho é preciso pedir "de canto" para o garçom, pois apesar de ser um dos pratos da casa, não está listado no cardápio. À noite o bar conta com música ao vivo

    Foto: Divulgação

  21. Dune Preserve Beach Bar (Anguilla, BWI) - Construído a partir de troncos de árvores, o Dune Preserve Beach Bar é o tipo de lugar dos sonhos. Ao som de reggae, o visitante pode apreciar costelas suculentas e ponche de rum, enquanto conversa com os amigos. O proprietário, Bankie Banx, está no bar com frequência e conta histórias que ensinam a construir um novo estilo de vida. O bar abre às 11h e fecha após o anoitecer

    Foto: Divulgação

  22. Baba Nest (Phuket, Tailândia) - O bar é elegante e conta com vista panorâmica para todas as praias que cercam Phuket. Pufes e mesas ficam espalhadas, cercadas por uma piscina infinita que proporciona aos turistas a sensação de flutuar entre o céu e o mar. O lemongrass, vodka sri-Jito e um Martini de lichia são os principais coquetéis da casa

    Foto: Divulgação

  23. Shipwreck Hut (Cook Islands) - Redes, pôr-do-sol, churrasco, café da manhã com frutas tropicais e um coquetel especial que é servido em um frasco de doce reciclado - o Shipwreck é o bar dos sonhos de quem quer relaxar e descansar. Localizado na praia Aronrangi, na costa oeste de Rarotonga, o churrasco é o que mais atrai visitantes. Aos domingos, após o almoço, os clientes podem participar de uma viagem à igreja local para ouvir moradores cantar música gospel conforme tradição

    Foto: Divulgação

  24. Ponta dos Ganchos (Brasil) - O resort mais exclusivo do Brasil, Ponta dos Ganchos, tem um bar de praia com vistas lindas, sofás e coquetéis únicos, como o Hook - cachaça com physalis, frutas e açúcar. Localizado em uma península privada, o estabelecimento é frequentado por brasileiros abastados e convidados estrangeiros, como a cantora Beyoncé

    Foto: Divulgação

  25. Babis Bar (Kalymnos, Grécia) - O bar fica na ilha grega Kalymnos. Depois de saborear um delicioso almoço grego, o cliente pode experimentar a variedade de tipos de cervejas e vinhos, descansar nas espreguiçadeiras ou fazer um passeio de barco para assistir ao espetacular pôr-do-sol do Mediterrâneo

    Foto: Divulgação

  26. The Rock Bar (Ayana Resort, Bali, Indonésia) - O bar atrai turistas do mundo inteiro. O local oferece jantar ao ar livre para os amantes de frutos do mar e uma vista para o oceano, 15 metros acima das rochas. Martinis e tapas são destaques do menu do estabelecimento. O Rock Bar conta com música ao vivo de quinta a domingo

    Foto: Divulgação

  27. Uxua Praia(Bahia, Brasil) - Situado na Barra da Bahia do Rio Trancoso, o Uxua é um bar descontraído, com música relaxante e vista para uma das praias mais belas do mundo. Os sofás almofadados atraem turistas de toda parte. O bar foi construído com barcos de pesca recuperados. Mariscos frescos e caipirinha são as principais ofertas da casa. Os clientes mais animados podem participar de jogos de vôlei de praia, canoagem e capoeira

    Foto: Divulgação

  28. Beach Tree Bar (Four Seasons Resort, Havaí , Estados Unidos) - O bar ao ar livre tem estilo relaxado e fica a poucos metros do oceano. Além da decoração de bom gosto o local tem uma vista deslumbrante do pôr-do-sol. Um foco de luz sobre as ondas possibilita aos visitantes ver e ouvir as ondas quebrando enquanto saboreiam as refeições. As garrafas de vinho ficam expostas para facilitar a escolha do cliente. Um dos destaques do Beach Tree são as enormes margaritas

    Foto: Divulgação

  29. The Fish and Rhum Shack (Mauritius) - O ponto de encontro é rústico e iluminado por lanternas, apesar de fazer parte de um resort de luxo. O som das ondas quebrando nos recifes de coral compete apenas com a música e barulho dos dançarinos do bar. O rum é destilado de forma única, a cerveja é originada da cervejaria da vila local e as opções de comida são variadas

    Foto: Divulgação

  30. Doyles on the Beach (Watsons Bay, Austrália) - Considerado o bar de praia mais antigo, o negócio familiar iniciou as atividades em 1885. Um barco leva os visitantes para uma faixa de areia, onde eles podem saborear peixes e batatas fritas e admirar uma linda vista do Sidney Harbour. Vinho, cerveja, frutos do mar e coquetéis fazem parte do cardápio

    Foto: Divulgação

  31. Tanjong Beach Club (Sentosa, Cingapura) - Este esconderijo nas areias é o melhor para relaxar e esquecer do agito de uma cidade grande. O Tanjong Beach Club é um ambiente perfeito para pratos de mariscos, coqueteis tropicais e prática de esportes; como vôlei de praia

    Foto: Divulgação

  32. Nammos Beach Club (Bali, Indonésia) - O estabelecimento é sustentado por uma plataforma de bambu e coberto por folhas. O Nammos fica em uma lagoa tranquila, cor de turquesa, rodeada por areia branca. Durante o dia são servidos frutos do mar frescos e à noite o bar se transforma em um ambiente romântico com champanhe e cerveja gelada para acompanhar os camarões e lagostas

    Foto: Divulgação

  33. Catch Beach Club (Phuket, Tailândia) - O bar do resort tailandês na praia Phuket é popular às sextas à noite, quando os clientes podem saborear carne de cordeiro, atum, ostras e outros frutos do mar. As bebidas são variadas ao longo da semana, com coquetéis diferentes, assinados por diversos baristas. O ambiente à beira-mar tem música ao vivo

    Foto: Divulgação

  34. Cary Arms (Babbacombe, Inglaterra) - O Cary é como um pequeno vislumbre do céu inglês. Em um ambiente com teto com vigas e lareira de pedra, os clientes podem saborear Otters Ale ou Bays Gold, entre outras cervejas especiais. Para os famintos, há lagostas, chips e um delicioso sanduíche de caranguejo. O visitante pode se acomodar em uma das cadeiras no terraço ou nas mesas do espaço conhecido como "Captain's Table"

    Foto: Divulgação

  35. Tamboo Tavern (Rincon, Porto Rico) - Imagine um bar em que você passa a hora do almoço se banhando no mar ou sentado na areia tomando piñas coladas - coquetel de abacaxi, com rum, leite de coco, leite condensado e suco de abacaxi. Na parte da tarde, o programa é assistir a velhos filmes em preto e branco em um cantinho acolhedor e à noite ouvir música latina ao vivo. O bar Tamboo Tavern fica na costa de Porto Rico

    Foto: Divulgação

  36. Purobeach (Maiorca, Espanha) - Viajar ao Purobeach é como imergir em uma revista de design. No bar, é comum se deparar com mulheres com belíssimos corpos nas espreguiçadeiras, tomando mojitos de maracujá, sob a sombra dos guarda-sóis. Durante o dia, o Purobeach oferece sessões de spa e yoga e, à noite, DJs se encarregam de armar uma festa ao redor de uma grande piscina

    Foto: Divulgação

  37. Pelican Bar (Jakes Treasure Beach, Jamaica) - Quando um local afirma ter o melhor coquetel no mar é difícil de acreditar. Mas o bar Pelican está realmente sobre o mar, então, a afirmação é válida. O estabelecimento está construído sobre um banco de areia e pode ser acessado com uma curta viagem de barco. No Pelican, não há televisões, internet ou mesas de bilhar


    Foto: Divulgação

  38. Tortilla Flats (Dominical, Costa Rica) - Rústico, desordenado e perfeito. Este bar de praia é um hotel para surfistas, restaurante à beira mar e point de agito noturno. O estabelecimento de dois andares fica nas areias da cidade do surf. Durante o dia, as multidões se reúnem para saborear as deliciosas refeições. Os visitantes podem ainda pegar uma bebida no bar e ficar admirando o movimento forte das ondas ao pôr-do-sol

    Foto: Divulgação

  39. Nikki Beach (Miami, Estados Unidos) - O clube é irresistivelmente belo e sofisticado. As espreguiçadeiras à beira da praia são uma ótima opção de relaxamento. Após escurecer, o local se transforma em uma discoteca ao ar livre, com a presença de DJs internacionais

    Foto: Divulgação

  40. La Plancha (Bali, Indonésia) - O La Plancha é um descontraído bar de reggae, que vende cervejas geladas, sacos de feijão e jarras de sangria potentes que fizeram do estabelecimento um point às 16h. Os surfistas frequentam o local antes de pegar as últimas ondas do dia. A grande atração do La Plancha é o pôr-do-sol que tinge o céu de rosa, vermelho e laranja, antes de escurecer

    Foto: Divulgação

  41. 'C' Beach Club (Ilhas Maurícias) - Este é o primeiro "beach club" das Ilhas Maurícias. O bar é um ponto de encontro descontraído, onde acontecem jogos de vôlei de praia durante o dia e agito com muita música à noite. A iluminação azul do ambiente e piscina com luz artificial são o pano de fundo para festas promovidas por DJs internacionais e locais

    Foto: C Beach Club/Divulgação

  42. Shack da Bomba (Tortola-Beach, Ilhas Virgens Britânicas) - As peças íntimas penduradas no Shack Bomba são um tanto quanto sugestivas. O bar, de origem humilde, se tornou um estabelecimento de renome na região. Feito de troncos e outras peças recicladas, o Shack da Bomba é atração de turistas de todo o mundo. Um dos drinks oferecidos no bar é um chá alucinógeno, muito procurado pelos clientes

    Foto: Bomba''''s Shack/Divulgação

  43. O'Grille Beach Bar & Restaurant (Ilha de Sal, Cabo Verde) - Com um terraço ao ar livre e de fácil acesso a partir da praia, o estabelecimento é o local ideal para assistir ao pôr-do-sol. Uísque, vinho, coquetéis e churrasco são opções que nunca faltam no O'Grille Beach Bar. A casa também organiza shows com bandas ao vivo e tradicionais dançarinos de Cabo Verde

    Foto: O''''Grilled Bar/Divulgação

  44. Flora-Bama Lounge (Flórida, Estados Unidos) - Flora-Bama tem tudo que um bar de praia precisa: música ao vivo e cerveja gelada. O bar cruza a linha do estado da Flórida e Alabama e reúne milhares de turistas ao longo do ano

    Foto: Flora-Bama/Divulgação

  45. Café Sofia Beach Bar (Cape Town, África do Sul) - Localizado entre a cidade caótica e o oceano, o Café Sofia consegue oferecer um pouco de paz depois do expediente. A decoração é calorosa, o happy hour é generoso com bebidas fortes em abundância e pratos saborosos. Basta sentar, pedir uma porção de lula, uma bebida e descansar

    Foto: Café Sofia Beach Bar/Divulgação

  46. Shalvata (Tel Aviv, Israel) - Tel Aviv é forrada de praias com areia branca que atraem moradores e turistas do mundo inteiro. O centro da vida noturna é a área portuária e não há lugar melhor do que o bar Shalvata para quem gosta de agito. Coquetéis são servidos enquanto músicas dominam o ambiente. Os sofás na areia estão entre os atrativos do bar. O estabelecimento abre para o café da manhã e só fecha depois do último cliente

    Foto: Shalvata/Divulgação

  47. Bayside Beach Bar (Jalousie Plantation, St. Lucia) - As especialidades da casa são mojitos e creole estilo tapas, servidos tanto no deck com vista para as Caraóbas ou nas mesas viradas para a areia branca da praia Sugar. Alguns visitantes preferem relaxar nas redes do bar

    Foto: Bayside Beach Bar/Divulgação

  48. Cerritos Beach Club (Baja California, México) - O bar proporciona diversão para toda a família, com vista para ondas gigantes e clima descontraído. São servidos coquetéis clássicos, como tequila, e mariscos frescos. O Cerritos conta com sessões de jazz aos domingos, tem uma mesa de bilhar ao ar livre, TVs que transmitem jogos e laptops para os visitantes checarem o e-mail

    Foto: Cerrito sbeach club/Divulgação

  49. Z-Plage (Cannes, França) - O Z-Plage é um restaurante gourmet ao ar livre, instalado na famosa La Croisette, que insere glamour nos almoços e jantares. Centenas de guarda-sóis decoram as mesas. Durante o verão, o Spa Givenchy oferece tratamentos estéticos faciais e massagens na praia

    Foto: Z-Plage/Cannes/France/Divulgação

  50. Moonshadows (Malibu, Estados Unidos)- Apesar do grande número de bares na região, o Moonshadows, existente há 40 anos, se destaca como um bar ao ar livre localizado bem em cima das rochas, onde as ondas do Pacífico quebram. Saladas, frutos do mar e hambúrgueres fazem parte do cardápio. O bar funciona sete dias por semana, abre poucas horas antes do almoço e fecha ao longo da madrugada

    Foto: Moonshadows/Divulgação

/turismo/foto/0,,00.html

 
 
 

 
 
Últimas »