PUBLICIDADE

Inspirado no Instagram, hotel tem "ambientes fotogênicos" e diárias grátis

8 out 2013 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Recentemente inaugurado em Pyrmont, charmoso subúrbio litorâneo de Sydney, o hotel 1888 se autodenomina como o primeiro “Hotel-Instagram” do planeta. Inspirado no popular aplicativo de compartilhamento de fotos, o hotel tem 90 quartos exclusivos instalados dentro de um edifício histórico, que passou por uma restauração de mais de R$ 50 milhões para criar um espaço único, misturando o charme histórico com a modernidade dos dias atuais.

Desde o lobby espaçoso e iluminado por luz natural até os quartos estilosos e artísticos com paredes de tijolos, cada ângulo do hotel parece ter sido feito sob medida para tirar fotos e colocar no Instagram. Na recepção, duas telas projetam constantemente as fotos que os hóspedes botaram no aplicativo, usando a hashtag #1888hotel. O hotel também conta com um espaço especial, com uma moldura dourada, para “selfies”, como são conhecidos os auto-retratos que os usuários tiram deles mesmos. Para os passeios, os visitantes recebem um mapa com “roteiros-Instagram”, com os melhores lugares para tirar fotos para compartilhar.

Para aumentar a divulgação do hotel nas redes sociais, o hotel oferece até uma diária grátis por estada aos hóspedes com mais de 10 mil seguidores no Instagram. Mas, aqueles que não têm tanta popularidade não deixam de ter uma chance de obter descontos: todos os meses, o 1888 escolhe a melhor foto postada durante a estada e recompensa o vencedor com uma noite de graça no hotel. Para os outros hóspedes, as diárias começam a partir de R$ 323.

Fonte: Andrés Bruzzone Comunicação Andrés Bruzzone Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade