Brasil
 
 

Vida e Estilo » Turismo » Turismo

 Cruzeiro de luxo tem até parede para escalada de 61 metros acima do mar

Comentários
 

Não bastassem a academia e o spa completos, as piscinas (uma coberta, outra ao ar livre), as seis jacuzzis e o solarium com teto solar, o Vision of the Seas tem até uma parede de escalada que se alça 61 metros acima do nível do mar e pista de cooper. Isso, claro, sem mencionar os bares temáticos, os salões de jantar com paredes de vidro, o cassino, centro de convenções e o teatro para 800 pessoas, que junto com as perfumarias, butiques e lojas garantem que ninguém fique sem o que fazer nos cruzeiros ao longo das costas brasileiras.

» Veja fotos
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

É assim: seguindo a tendência global, o mais novo integrante local da família do já conhecido Splendour of the Seas, leva nos seus quase três quarteirões de comprimento uma oferta de entretenimento para todos os gostos. Até quem não gosta de mar pode se divertir.

O Vision of the Seas, de bandeira norueguesa, fará sua estreia em águas brasucas em dezembro, com roteiros de três e quatro noites, saindo de Santos, no Estado de São Paulo, e paradas em Búzios, Ilhabela, Ilha Grande e Rio de Janeiro. Os preços partem de R$ 699 para a opção de três noites, mas há ofertas desde R$ 279 em compra antecipada - e ainda dá para pagar parcelado.

Os números do navio, que chega da temporada nas águas do norte da Europa, impressionam: nos seus 279 metros de comprimento e 30 de largura cabem 2.435 hóspedes, alojados em mil cabines. A isso, somam-se 765 profissionais, o que dá a população de uma cidade. O bicho anda rápido: 22 nós, o que é aproximadamente 40 km por hora. Pode não parecer, mas acima das água é muito, sobretudo levando em conta a tonelagem: 78 mil.

Agência Andrés Bruzzone Comunicação

Especial para Terra
 
 
 
Últimas »