PUBLICIDADE

Veja o preço do cruzeiro que fará travessia Lisboa-Brasil

21 ago 2014 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários
Marina fará travessia da Europa para a América do Sul em novembro
Marina fará travessia da Europa para a América do Sul em novembro
Foto: Oceania Cruises/Divulgação

O luxuoso navio Marina, da Oceania Cruises, estará na América do Sul no final do ano para fazer duas rotas pela região. A embarcação parte de Lisboa, em Portugal, para o Rio de Janeiro em 4 de novembro e há cabines disponíveis para cruzeiristas interessados em participar da travessia oceânica, que refaz uma das antigas rotas da época do descobrimento. Em 16 dias de cruzeiro serão visitados cinco países na Europa, África e América do Sul.

Após a partida de Lisboa, o navio faz escala em Sevilha, na Espanha, que na época do descobrimento do Novo Mundo se tornou o primeiro porto de partida da Europa para a América. A histórica cidade de Tânger, no Marrocos, é a segunda escala do Marina, que segue para Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, da Espanha, antes de parar em Mindelo, no Cabo Verde, um destino de cruzeiros que tem se tornado cada vez mais comum.

Quer gravar um CD seu em pleno cruzeiro? Saiba como

Já no Brasil, o navio começa sua jornada por Recife, segue para Salvador, cidade na qual permanece por dois dias, até o Rio de Janeiro, onde também haverá pernoite. A travessia tem cabines a partir de US$ 3.349 por pessoa, já com taxas inclusas.

Após esta travessia, o Marina terá duas rotas na América do Sul. Na primeira, com saída do Rio de Janeiro em 20 de novembro e duração de 11 noites, serão visitadas as cidades de Búzios, Angra dos Reis, com transfer para Ilha Grande, Santos, Porto Belo, Rio Grande, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. A outra viagem parte da capital argentina em 1º de dezembro, rumo à Antártica. As escalas ocorrem em Puerto Madryn e Ushuaia, na Argentina, Ilhas Malvinas, Punta Arenas, Parque Nacional Laguna San Rafael, Puerto Chacabuco, Puerto Montt e Valparaíso, no Chile.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade