0

Três navios da Oceania passam por revitalização de luxo

16 ago 2013
07h07
atualizado às 07h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Três navios de luxo da Oceania Cruises passarão por revitalização que atingirá cerca de U$ 50 milhões em investimentos. As embarcações Regatta, Insignia e Nautica, todos da categoria R-Class, passarão seis semanas em doca seca para as mudanças, que englobam a remodelação das suítes, cabines e salões, para se encaixarem na linha de estilo e cores dos novos Marina e Riviera.

Os quartos mais luxuosos, as Owner's e Vista Suites, receberão novos banheiros e as obras de arte presentes nos dois navios mais recentes da empresa. O Terrace Café será totalmente remodelado, seguirá com suas refeições gourmets informais, mas terá a adição de grill para especialidades como cauda de lagosta grelhada, steaks e costelas de cordeiro.

O coffee bar Baristas, um dos destaques do Marina e do Riviera, também será instalado nos três navios e servirá aos hóspedes variedades de expressos, capuccinos, biscoitinhos e croissants. A parte gastronômica dos navios terá reformas também nos restaurantes Grand Dining Room e Toscana, que serão ampliados e terão mais mesas para dois.

Reformas serão em 2014

Os navios possuem apenas uma área de fumantes, que ganhará um novo sistema de filtragem. “As reformas trarão o que há de melhor no Marina e no Riviera para os navios R-Class, mas preservando a personalidade, elegância e conforto do Regatta, Insignia e Nautica”, afirmou o presidente da Oceania Cruises, Kunal S. Kamlani. As reformas nos navios e a inclusão de serviços do Marina e do Riviera já haviam sido anunciadas pela companhia.

As reformas em docas secas começam dia 24 de abril de 2014 e vão até 6 de junho com o Insignia e Nautica sendo reformados em Marselha, na França, e o Regatta em Vancouver, no Canadá. A primeira viagem do Insignia, depois de reformado será dia 8 de maio, com partida de Barcelona para cruzeiro de 7 dias. O Nautica inaugura sua nova fase em 16 de maio em Civitavecchia (Roma) para cruzeiro de 10 dias e o Regatta, começa em Vancouver, dia 7 de junho sua temporada de cruzeiros de 10 dias no Alasca.

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade