PUBLICIDADE

Três cruzeiros no Mediterrâneo terão vinho como tema

6 nov 2014 13h00
| atualizado às 13h00
ver comentários
Publicidade
Cruzeiros terão visitas em vinícola em Barcelona, palestras e degustações
Cruzeiros terão visitas em vinícola em Barcelona, palestras e degustações
Foto: MSC Cruzeiros/Divulgação

A MSC Cruzeiros promoverá em novembro e dezembro três cruzeiros dedicados aos apreciadores de vinho. Os Wine Cruises da companhia ocorrerão a bordo do navio MSC Splendida, com partidas de Gênova, na Itália, e escalas em cidades do Mediterrâneo. As rotas serão de sete noites. O primeiro partiu no último dia 2. O próximo será dia 9 de novembro. A última chance dessa experiência será em 14 de dezembro.

Os passageiros poderão aprender mais sobre a bebida através de palestras com especialistas e degustações. Além disso, também haverá a opção de participar de excursões para uma vinícola na escala em Barcelona, na Espanha.

Estão inclusos no plano, além da visita à vinícola, um pacote de bebidas com vinhos de alta qualidade durante as refeições a bordo, exceto nos restaurantes à la carte. Serão duas opções de vinho por dia, um tinto e um branco –, além de uma garrafa de espumante na Noite de Gala. A cada escala serão servidos vinhos de origem do país visitado pelo navio.

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

Conheça 11 bares nos cruzeiros da temporada brasileira

Nos cruzeiros de novembro serão visitadas as cidades de Nápoles e Messina, na Itália, Túnis, na Tunísia, Barcelona e Marselha, na França. No roteiro de dezembro as escalas italianas mudam para Civitavecchia, próximo a Roma, e Palermo, na Sicília.

Detalhes das viagens:
- Saída: 9/11/2014
Roteiro: Gênova, Nápoles, Messina, Túnis, Barcelona, Marselha.
Preço: a partir de US$ 569 por pessoa, mais taxas.

- Saída: 14/12/2014
Roteiro: Gênova, Civitavecchia, Palermo, Túnis, Barcelona, Marselha.
Preço: a partir de US$ 519 por pessoa, mais taxas.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade