PUBLICIDADE

Royal pede para hóspedes publicarem fotos nas redes sociais

19 ago 2013 - 07h19
(atualizado às 07h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das diversões das férias é compartilhar as imagens dos lugares, seja nas redes sociais ou com a tradição de imprimir as fotos. Ao atingir 50 milhões de passageiros em 45 anos de história, a companhia de cruzeiros Royal Caribbean International lança uma campanha justamente para incentivar seus hóspedes a mostrarem para todo mundo a diversão das viagens.

Para festejar mais de quatro décadas, durante um ano serão realizadas celebrações em homenagem aos hóspedes, parceiros e funcionários que colaboraram para chegar aos 50 milhões de passageiros. Em cada um dos 21 navios da frota da empresa serão feitas celebrações como se fosse uma grande festa de Réveillon. Na campanha, os cruzeiristas são convidados a compartilhar os seus momentos WOW – expressão que pode ser traduzida como incrível. Para isso, é só postar fotos, vídeos e histórias memoráveis nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #RoyalWOW.

Quem acessar o site da empresa já pode visualizar as imagens e postagens de passageiros que aderiram à brincadeira. “Por mais de 45 anos a Royal Caribbean tem tido como princípio entregar momentos WOW para seus hóspedes, proporcionando a eles experiências, serviços e atrações que só podem ser encontrados em navios de sua frota”, afirmou Adam Goldstein, CEO da Royal Caribbean International.

A vice-presidente Global de Vendas e Marketing, Lisa Bauer, comentou que cada dia nos navios os passageiros de todo mundo criam e experimentam momentos inesquecíveis. E é isso que a empresa busca. “Assim que atingimos essa marca incrível, nós convidamos os passageiros a reviver esses momentos especiais e celebrar conosco ao compartilharem suas experiências pessoais”, disse Lisa Bauer.

A Royal Caribbean International navega por todos os continentes com cruzeiros durante o ano inteiro. Na temporada 2013/2014 de cruzeiros no Brasil a empresa voltará ao Brasil com o navio Splendour of the Seas. Os passageiros também estarão convidados a compartilharem seus momentos WOW durante os cruzeiros por cidades brasileiras, uruguaias e argentinas, ou nas viagens transatlânticas no início e fim da temporada.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade