Cruzeiros

Cruzeiros

publicidade
21 de agosto de 2013 • 07h05 • atualizado em 22 de Agosto de 2013 às 14h51

Promoção de passageiro grátis é prorrogada em três navios

 

O Grupo Costa, responsável pela Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros, estendeu sua promoção de segundo passageiro grátis até dia 30 de agosto. Com isso, as viagens entre o fim de janeiro e início de março de 2014 a bordo dos navios Costa Fascinosa, Costa Favolosa e Grand Mistral terão o benefício durante a temporada brasileira.

Até mesmo os roteiros programados para a época do Carnaval nos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa estão dentro da promoção. No caso do Grand Mistral os passageiros que viajaram com a Ibero na temporada passada ainda recebem um desconto de 10% no valor. A única exceção é o cruzeiro temático Dançando a Bordo, com partida em 2 de fevereiro no Costa Fascinosa, em que não há gratuidade.

No Grand Mistral os cruzeiristas contam com todas as bebidas incluídas no valor. O programa Ibero Inclusive garante água, refrigerante, cerveja e vinho no almoço e no jantar. Para ter bebidas liberadas na Costa, é preciso comprar o pacote Extra All Inclusive Bebidas, que custa R$ 44,75 por dia e por adulto, mais taxa de serviço de 15%. Esse pacote inclui bebidas selecionadas servidas em copo. Há ainda uma versão para crianças, só com bebidas não alcoólicas, por R$ 22,94.

Os cruzeiros do Grupo Costa na América do Sul podem ser pagos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os dois navios da Costa no biênio 2013/2014 retornam à região para a segunda temporada consecutiva. Cada um possui capacidade para 3,8 mil passageiros. O Grand Mistral também é conhecido dos brasileiros. Os três transatlânticos realizarão cruzeiros de seis a nove noites pelos destinos de Santos, Rio de Janeiro, Ilhabela, Búzios, Angra dos Reis, Itajaí, São Francisco do Sul, Porto Belo, Salvador, Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

Carnaval na Bahia
O roteiro que parte no dia 2 de março de 2014 de Santos é um dos que entram na promoção. A viagem tem como destino Salvador, na Bahia, para quem quiser passar o carnaval na Terra de Todos os Santos. Com duração de seis noites, antes de voltar o navio Costa Fascinosa ainda faz escala em Ilhabela.

Canarinho Press Terra Terra