Iate de luxo terá foco na gastronomia e serviço 6 estrelas

Restaurantes de navio que terá capacidade para apenas 62 hóspedes usarão ingredientes das Ilhas Seychelles e costa mediterrânea

28 set 2015
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A Crystal Cruises anunciou as novidades gastronômicas a bordo de seu novo navio, o Crystal Esprit, um iate para 62 hóspedes que começa a navegar em dezembro de 2015. A culinária da embarcação será baseada em ingredientes locais de qualidade das Ilhas Seychelles e da costa mediterrânea, com inclusão de pratos de destaque servidos em sua frota.

O pequeno iate com apenas 31 cabines, todas elas suítes, tem foco nos serviços seis estrelas e alto padrão de atendimento com mordomos para todos os quartos. Tudo a bordo foi planejado para se adaptar ao tamanho de um navio como esse. O Crystal Esprit terá ambientes como academia de ginástica com equipamentos de alta tecnologia, piscina e atividades especiais com acompanhamento de experts como yôga, meditação, fotografia e até técnicas para pilotar drones serão realizadas. Outra atração será a marina para esportes aquáticos equipada com esquis, pranchas de wakeboard, caiaques, jet skis, máscaras para mergulho, varas de pesca e dois botes Zodiac.

Iate da Crystal Cruises oferecerá novidades gastronômicas
Iate da Crystal Cruises oferecerá novidades gastronômicas
Foto: Crystal Cruises/Divulgação

Tanto nas escalas quanto para os dias de navegação os hóspedes poderão usar a ajuda de um diretor de atividades para planejar seus dias. Os passeios serão imersivos e a bordo haverá palestras ao longo do roteiro com especialistas em diversas áreas. As excursões combinarão aventuras leves e extremas, de acordo com o local de parada, e poderão incluir tours em bicicletas disponibilizadas pela empresa. 

Gastronomia é ponto forte
As alternativas de bares e restaurantes do Crystal Esprit estarão entre os destaques, com atendimento qualquer hora do dia. Haverá desde tira-gostos até lanches para tarde da noite, opções casuais ao ar livre e jantares chiques. Versões locais de clássicos da companhia também serão servidas, com ingredientes frescos disponíveis em cada destino do navio, com o objetivo de refletir os sabores da região.

Confira os restaurantes:

- The Yacht Club e o Patio Cafe – Extensão um do outro, estes restaurantes servirão uma seleção de especialidades modernas e clássicas da Crystal, com omeletes feitas na hora, waffles e panquecas, um bar saudável com sucos de frutas e vegetais para o café da manhã. Opções de almoço incluirão massas e risotos, entradas com frutos do mar e carne de gado, e um bar cru e de saladas, além de menu à la carte de produtos locais.

- The Sunset Bar & Grill – Com menu de hambúrgueres, wraps e comida de rua inspirada por ingredientes locais em estilo de tapas, refletirá os destinos visitados.

- The Pantry – Aberto 24 horas, será um ambiente informal com snacks leves e doces, café e bar de vinhos self-service.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade