PUBLICIDADE

MSC aposta em excursões nos roteiros pela América Latina

13 jun 2013 - 07h42
(atualizado às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada brasileira de cruzeiros inicia em novembro e as armadoras já se preparam para o que está por vir. Além de divulgar seus roteiros pelo país e pela América do Sul, a MSC Cruzeiros já trabalha com os pacotes de excursões terrestres que estarão disponíveis aos hóspedes nos meses em que a companhia estiver na região. O programa de 2013/2014 terá novidades e acréscimos na comparação com a temporada anterior, com destaque para os novos passeios na Argentina e no Uruguai, além do novo porto no Brasil, em Ilhéus, na Bahia.

No Uruguai, os passageiros terão a oportunidade de visitar os melhores vinhedos do país. Já na Argentina, na capital Buenos Aires, haverá uma excursão para conhecer os locais ligados à trajetória do Papa Francisco, o primeiro pontífice sul-americano. Além disso, os hóspedes poderão assistir a shows de tango na hora do almoço durante as escalas de um dia na capital hermana. Dos quatro navios deslocados para a região, dois farão escalas nos países vizinhos, o Magnifica, com saídas de Santos, e o Orchestra, com saídas do Rio de Janeiro. O navio Poesia terá partidas apenas das capitais vizinhas.

Serão oferecidos mais de 140 pacotes diferentes de excursões, adaptados ao gosto do público brasileiro, como as atrações que mais fazem sucesso com os passageiros em cada cidade. Segundo Márcia Leite, diretora de Operações da MSC Cruzeiros, o sucesso das excursões na última visita dos navios da armadora ao país motivou as inovações para este ano. “O enorme retorno que o programa teve na temporada passada nos fez abrir novas possibilidades para grupos de excursão e contamos com bons parceiros locais e uma ótima logística para desembarque de forma tranquila tornando o porto uma extensão do serviço prestado a bordo de nossos navios”.

As excursões terrestres podem ser compradas e parceladas junto com a compra do cruzeiro. Essa facilidade é uma forma de planejar a viagem e diminuir as surpresas no bolso ao fim do passeio. Na última temporada, a armadora comercializou mais de 145 mil pacotes terrestres, resultado que também impactou diretamente nos ganhos dos agentes de viagem, que também recebem comissões pela venda desses pacotes. As excursões foram pensadas para que os hóspedes curtam o cruzeiro todo com conforto. Elas contam com guias treinados, ônibus com ar condicionado, recepção ao lado do navio e são programadas de acordo com as refeições ao bordo. A MSC terá 290 mil leitos e 89 cruzeiros por 13 cidades do Brasil, Uruguai e Argentina.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade