PUBLICIDADE

Mini cruzeiro só de navegação é para curtir a vida a bordo

Roteiros com partida de Nova York têm dois dias de duração, nos quais os hóspedes ficam o tempo todo no navio

27 nov 2014 13h00
ver comentários
Publicidade
Norwegian Breakaway tem seu casco inspirado em Nova York, seu porto base
Norwegian Breakaway tem seu casco inspirado em Nova York, seu porto base
Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

Quem está com viagem marcada de férias para Nova York no início de 2015 pode incluir no roteiro um mini cruzeiro. A Norwegian Cruise Line está com três datas disponíveis para viagens de apenas dois dias a bordo do Norwegian Breakaway, lançado em 2013, durante as quais os hóspedes ficam apenas a bordo, sem desembarcar nas Bahamas, destino da embarcação na atual temporada.

As viagens ocorrem em 16 e 30 de janeiro, e 13 de fevereiro, esta última na semana do Carnaval. Nesses roteiros, exclusivamente a bordo, os passageiros conseguem conhecer as atrações do navio, um dos mais inovadores da companhia. Ele foi o primeiro de uma nova geração de embarcações que continuou em 2014 com o lançamento do Norwegian Getaway, e já tem outros navios encomendados para os próximos anos.

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

Bar de Miami dá adeus à terra firme e se muda para cruzeiro

Com capacidade para 4 mil hóspedes, a embarcação tem atividades exclusivas como o Waterfront, um calçadão repleto de bares, lojas e restaurantes inspirado nas ruas à beira mar de praias espalhadas pelo mundo. A gastronomia é outro destaque, com a inclusão do restaurante Ocean Blue by Geoffrey Zakarian, cujo menu foi desenvolvido pelo chef celebridade, a confeitaria Carlo's Bake Shop, do confeiteiro e estrela do programa de TV Cake Boss, Buddy Valastro, e restaurantes já conhecidos como a churrascaria Moderno.

Nos dois dias, os passageiros também poderão aproveitar o melhor do entretenimento da companhia. Em cartaz estarão os espetáculos da Broadway Rock Of Ages, com músicas consagradas do rock dos anos 1980, o Burn The Floor e o Cirque Dream & Dinner Jungle Fantasy. O preço das cabines para essas viagens parte de US$ 439 (R$ 1.114,36) por pessoa, mais taxas.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade