0

Casal conta o que esperar de uma viagem de navio à Europa

Tatiane e José Marcio já fizeram mais de cinco cruzeiros com a mesma companhia

10 jun 2015
13h00
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

A travessia atlântica foi o cruzeiro escolhido pela advogada Tatiane Ferraz Lopes, 29 anos, e seu marido, o auditor federal José Marcio Carvalho, 49, como viagem ideal de cruzeiros. Os dois, de Pouso Alegre, Minas Gerais, já fizeram cinco viagens desse estilo, além de um roteiro pelo Caribe. E já planejam seus próximos cruzeiros. Abaixo, Tatiana conta um pouco sobre a experiência de sua última viagem, a travessia entre Brasil e Espanha em abril deste ano a bordo do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean International.

Travessia é a opção
Já fiz vários cruzeiros, sempre em travessia para a Europa. Todo ano eu e meu marido fazemos nessa mesma época, saindo do Brasil e chegando na Espanha. O último foi em abril, saímos de Santos e no Brasil passamos por Salvador e Rio de Janeiro. Depois de dias de navegação ele chegou à primeira ilha da Espanha, conhecida como Santa Cruz de Tenerife (nas Ilhas Canarias), depois seguiu para Málaga (Espanha), onde descemos e fomos conhecer Marbela e Puerto Banus. Cidades maravilhosas da Espanha. Pretendo voltar.

O casal já fez mais de cinco cruzeiros, um deles pelo Caribe e todos os outros em viagens entre Brasil e Espanha
O casal já fez mais de cinco cruzeiros, um deles pelo Caribe e todos os outros em viagens entre Brasil e Espanha
Foto: Arquivo Pessoal

O que me chamou a atenção em Marbela foram as esculturas de Salvador Dalí a céu aberto. Perfeito! Puerto Banus foi minha paixão, conhecida como a terra dos milionários, um lugar perfeito para quem procura diversão. Também chamou atenção nesse cruzeiro Arrecife de Lanzarote (Ilhas Canárias), que foi muito interessante. Tem um parque de vulcões, o Timanfaya, que foi muito interessante de conhecer. Parece que você está na lua, não tem explicação. Foi diferente mesmo. Então seguimos para Barcelona, onde acabou a nossa travessia de cruzeiro. Ainda fizemos um passeio por Barcelona e fomos para o aeroporto rumo a Paris!

Conforto atrai
O cruzeiro é muito confortável, costumo falar que é um hotel navegante. Tem tudo: restaurantes, piscina, spa, cassino. A gente faz essa travessia pelo conforto, comodidade, e para conhecer os locais. Tudo é legal lá. Tanto em comidas, atrações, teatro. Os passeios que a Royal Caribbean oferece em terra também são ótimos. É tudo bem organizado. Eles se preocupam com tudo pra você.

Fidelidade garante descontos
Escolhemos a Royal Caribbean por ser uma empresa séria. Viajar com a Royal Caribbean é sensacional, pois ela oferece em primeiro lugar muito respeito aos seus hospedes, oferece também segurança de uma viagem tranquila, onde você não precisa se preocupar com nada a não ser relaxar e aproveitar. Sem contar o programa de fidelidade que nos dá bastante desconto a bordo do cruzeiro. Graças a Royal Caribbean hoje eu conheço mais de 20 países!

Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada

 

 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • comentários
publicidade