PUBLICIDADE

Maior cruzeiro do mundo terá 3 toboáguas

Harmony of the Seas será o nome do terceiro navio da classe Oasis e contará com os primeiros toboáguas da frota da Royal Caribbean

4 mar 2015 - 09h57
(atualizado em 26/5/2018 às 13h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O terceiro navio da maior classe de embarcações de cruzeiros do mundo já tem nome e sua primeira grande novidade revelada. Harmony of the Seas será o nome do irmão mais novo de Oasis e Allure of the Seas, da Royal Caribbean International, e contará com os primeiros toboáguas em toda a frota da companhia, conhecida pela inovação em atrações radicais. O anúncio foi feito através do Twitter oficial da companhia. A nova embarcação da classe Oasis já está em construção no estaleiro STX France, na França, e deve ser lançada em meados de 2016. Um quarto navio também já está em construção e estará pronto em 2018.

Além de apresentar atrações já conhecidas e introduzidas nos seus irmãos, o Harmony of the Seas será o primeiro da Royal Caribbean a contar com toboáguas. Serão três opções, todas localizadas no topo do navio no Sports Zone. Com altura de três deques, os tubos levarão os hóspedes por curvas até um mergulho nas piscinas. Quando inaugurado, o Harmony of the Seas terá aproximadamente 227.700 de tonelagem bruta e deverá ultrapassar o Allure of the Seas como o maior navio do mundo.

A classe de navios Oasis foi inaugurada em 2009 com o Oasis of the Seas, na época o mais revolucionário navio de cruzeiros já lançado, com o conceito de bairros dentro da embarcação, com sete diferentes áreas temáticas. Os navios da classe possuem 16 deques e 2.700 cabines e suítes, e inauguraram inovações como uma tirolesa a bordo com cerca de 25 metros de comprimento, o AquaTheater, um espaço para performances acrobáticas e de mergulho, o Central Park, área com mais de 12 mil plantas e árvores vivas. Atualmente, o Allure of the Seas, lançado em 2010, é o maior navio de cruzeiros do mundo, com 361,8 metros de comprimento, 64,92 metros de largura e 225.282 de tonelagem bruta.

Três toboáguas são a primeira novidade do Harmony of the Seas
Três toboáguas são a primeira novidade do Harmony of the Seas
Foto: Royal Caribbean International/Divulgação

Atrações conhecidas

O Harmony of the Seas também contará com atrações conhecidas dos navios da classe Oasis, como a divisão em sete bairros temáticos. Da nova classe de embarcações da companhia, a Quantum, o Harmony herdará o Bionic Bar, no qual os drinques são preparados por bartenders robôs através de receitas clássicas ou novas misturas escolhidas pelos hóspedes em tablets, e as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines para entrar e sair do navio e fazer compras a bordo. A internet a bordo será de última geração para navios, com alta velocidade que permite transmissão de vídeos, utilizar o Skype e redes sociais.

Hóspedes associados Pinnacle do programa de fidelidade da companhia, Crown & Anchor, e os que estiverem em suítes terão um restaurante privado, o Coastal Kitchen, com influências mediterrâneas e gastronomia das fazendas da Califórnia. A bordo os passageiros poderão aproveitar o conceito de Dynamic Dining, uma experiência dinâmica de culinária, como o nome denuncia. Para que gosta de uma rotina mais clássica, há o pacote alternativo que mantém as mesmas companhias e o staff de atendimento durante todos os jantares.

Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você Veja 50 cruzeiros temáticos e saiba qual é o ideal para você

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade