0

Ibero terá saídas de Santa Catarina na próxima temporada

2 jul 2013
07h16
atualizado às 07h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O público de cruzeiros marítimos do Sul do país tem duas opções de cidades mais próximas para embarcar em viagens na temporada 2013/2014. A Ibero Cruzeiros terá saídas dos municípios catarinenses de Itajaí, de onde já partiam cruzeiros da companhia nas últimas três temporadas, e de São Francisco do Sul.

Serão ao todo oito roteiros do navio Grand Mistral com partidas da região. De Itajaí, saem roteiros entre janeiro e março de 2014, entre eles um especial de Carnaval. As viagens duram oito noites. A partir da cidade, o navio leva os hóspedes para visitar Santos e Rio de Janeiro, no Brasil, além das capitais da Argentina, Buenos Aires, e do Uruguai, Montevidéu. De São Francisco do Sul está confirmado um cruzeiro, com saída em 27 de janeiro. “A cada temporada buscamos facilitar o acesso de nossos hóspedes aos navios. No próximo verão não será diferente. Os passageiros provenientes do Sul do país têm, mais uma vez, essa alternativa para alcançar os cruzeiros da Ibero. Eles não precisam ir até Santos ou Rio de Janeiro”, comenta a gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros, Claudia Del Valle.

A companhia oferece a bordo de seus navios o Ibero Inclusive, um pacote com bebidas (que incluem água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco) no almoço e no jantar e podem ainda participar da tradicional La Noche Blanca, uma animada festa noturna realizada no deck externo das embarcações. Durante o dia, os destaques ficam por conta das aulas de dança de salão e das atividades de fitness ministradas por profissionais brasileiros renomados.

Nesta próxima temporada todas as saídas da região Sul contam com a vantagem de o segundo passageiro em reservas para a mesma cabine sair de graça, desde que a reserva seja feita até o fim de junho. Outro benefício para reduzir o valor dos cruzeiros é para quem já embarcou nos navios da empresa na temporada 2012/2013. Esses cruzeiristas terão 10% de desconto nas viagens pela América do Sul.

O Grand Mistral, que fará as viagens com partidas de Santa Catarina, é um navio com clima despojado e intimista, com capacidade para 1.700 passageiros, em 624 cabines. Na embarcação ainda é encontrado um deck amplo, três piscinas, duas jacuzzis, três restaurantes – entre eles um exclusivo para os hóspedes acomodados no deck 10 -, quatro bares, teatro, cassino, discoteca, salão de jogos, parque infantil e campo esportivo. Além dele, a Ibero traz novamente para a América do Sul o navio Grand Celebration.

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade