0

Gravado em navio, Meu Passado me Condena estreia em outubro

9 ago 2013
07h06
atualizado às 07h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Sensação do humor nacional, o ator Fábio Porchat estreia em outubro o filme Meu Passado me Condena, baseado no programa de mesmo nome do canal Multishow, que estrela ao lado de Miá Mello. Um dos diferenciais do longa-metragem é que cerca de 70% foi gravado a bordo de um cruzeiro em março desse ano, no navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, uma das patrocinadoras da obra.

Porchat, Miá e uma equipe de mais de 40 pessoas embarcaram no Brasil junto com outros 3,5 mil passageiros para a travessia entre o país e a Itália, no retorno da embarcação para a Europa após a temporada nacional de cruzeiros 2012/2013. Nele, sob a direção de Júlia Resende, a dupla interpreta os personagens que levam seus próprios nomes em uma divertida comédia romântica marcada para ganhar as telonas em 25 de outubro. O trailer foi divulgado recentemente.

Em Meu Passado me Condena, Fábio e Miá são um casal que se conhece há apenas um mês quando decide se casar. Para a lua de mel, os dois escolhem um cruzeiro marítimo que parte do Rio de Janeiro para a Europa, mas durante a viagem encontram o bem-sucedido Beto, interpretado por Alejandro Claveaux, ex-namorado de Miá, que está casado com a linda Laura (Juliana Didone), uma antiga paixão não correspondida de Fábio. Toda essa coincidência torna a celebração de Fábio e Miá uma grande confusão, onde os dois vivem situações cômicas e embaraçosas em uma viagem repleta de surpresas, onde a relação recém-estabelecida do casal fica por um fio.

Além de Fábio, Miá e Juliana Didone, o filme ainda tem outras participações marcantes, como a do ator Stepan Nercessian. A película é uma produção da Morena Filmes, de Mariza Leão – produtora de De Pernas para o Ar - e coproduzida pela Globo Filmes, Paris Filmes e RioFilme.

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade