publicidade
14 de junho de 2013 • 07h24 • atualizado às 07h25

Giovanna Antonelli e Gianecchini filmam em cruzeiro

 

Durante 15 dias o MSC Orchestra deixará de ser apenas um navio de cruzeiro para se tornar o cenário de um novo filme brasileiro. Até a segunda quinzena de junho serão rodadas cenas de S.O.S – Mulheres ao Mar, novo longa-metragem brasileiro. No elenco que embarcou no navio estão nomes de peso da dramaturgia do país, como Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo e Thalita Carauta, que filmarão também nas cidades italianas de Roma e Veneza.

Dirigido por Cris D'Amato – diretora dos sucessos de bilheteria Se eu Fosse Você 1 e 2 - , o filme conta a história de Adriana, que ao se desiludir com o casamento, decide reconquistar o ex-marido Eduardo. Para isso ela embarca no mesmo cruzeiro em que ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda SOS – Salvando um Sonho, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. As três viajam decididas a arruinar a viagem de Eduardo, mas descobrem novos caminhos surpreendentes em suas vidas.

O cenário principal das gravações será o MSC Orchestra, que abrigará as filmagens por 15 dias. O navio com capacidade para 3.223 hóspedes, com 16 andares, áreas de lazer e entretenimento, três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e academia com vista para o mar estará disponível para a equipe, que gravará principalmente nos bares, discoteca, teatro e em um dos cinco restaurantes. O filme será gravado em roteiro que parte de Gênova e passa por Roma e Catânia (Itália), La Goulette (Tunísia), Ibiza (Espanha), Villefranche e Côte d'Azur (França). O navio será um dos três da companhia na próxima temporada brasileira.

S.O.S. - Mulheres ao Mar, não é o primeiro filme a ser gravado a bordo de uma embarcação da MSC Cruzeiros. Outro filme nacional que teve um navio da companhia como cenário foi O Mistério de Feiurinha, a bordo MSC Musica, e lançado em 2009. A obra é mais um dos sucessos de bilheteria de Xuxa Meneghel, que também é madrinha da companhia no Brasil. A comédia francesa La Croisiere, lançada em 2011, foi filmado no MSC Fantasia.

Canarinho Press Terra